RD - TV

Cearense 2017- Tigre ruge mais forte que o Leão - Confira os melhores momentos

Com a complacência da defesa em duas falhas magistrais o Tigre não tomou conhecimento do Leão na tarde deste sábado 25, na Arena Castelão. O Tiradentes mostrou, desde o início, mesmo quando o futebol ainda era irregular, que tinha um objetivo muito claro em campo: a vitória. Com defesa consistente e um ataque bem objetivo: não deu outra, abertura de placar com uma sequência de falhas da defesa tricolor. Itaitinga, que não nada a ver com isso, foi lá e abriu o marcador. No segundo tempo, o Fortaleza continuou irregular e o Tigre seguiu jogando bem e administrando a vantagem no placar. Foi desse jeito que o time chegou ao segundo gol. Itaitinga, novamente, aproveitou falha da zaga adversária e mandou para as redes. O marcador poderia até ter sido maior. Mas os comandando de Danilo Augusto preferiram administrar a partida e sair vitoriosos com o 2 a 0. Diga se de passagem que apesar das bobeiras da defensiva do fortaleza o goleiro Jhones do Tiradentes também fez um partidaço com defesas milagrosas mantém a invencibilidade de sua meta para desespero dos atacantes tricolores, 

O número pequeno de torcedores que foram à Arena Castelão não pouparam ninguém do time tricolor. Reclamaram e pediram novos jogadores no elenco. Já acostumados com as inconstâncias do time, o torcedor soltou o verbo e pediu mudanças urgentes.

A última vez que o Tiradentes havia vencido o Fortaleza tinha sido em 1996. Ou seja, há 21 anos, também pelo Campeonato Cearense. Coube a Itaitinga acabar com essa marca e vencer o Leão do Pici no momento mais propício, que era na luta pela vaga nas quartas de final do estadual e contra o rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

Na última rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense, o Tiradentes encara o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, às 16 horas do domingo (5). O Fortaleza joga um dia antes, contra o Itapipoca, já rebaixado, às 19h30, na Arena Castelão.

TIRADENTES 2X0 FORTALEZA

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 8

Data: 25/02/2017 Horário: 16.00

Estádio: Arena Castelão / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro:GLAUCO FEITOSA

Assistente 1: NAILTON OLIVEIRA 

Assistente 2: FRANCO WEBER

Quarto Arbitro: RENATO PINHEIRO

Assessor de Arbitragem: MILTON OTAVIANO 

Cartões Amarelos - Zé Carlos, Lúcio Flávio (FOR) Nanin (TIR).

Gols: Itaitinga34/1T e 11/2T

TIRADENTES 

Jhones; Eduardo, Henrique, Kelvin e Danilo (Lucas Neres); Diego, Michel, Alan e Nanin; Wilkson (André Fael) e Itaitinga.

Técnico - Danilo Augusto

FORTALEZA

Marcelo Boeck; Felipe (Wesley), Heitor, Ligger e Gastón Filguera; Vacaria (Gabriel Pereira.), Pablo, Jefferson e Leandro Lima (Vinicius Baiano); Lúcio Flávio e Zé Carlos.

Técnico - Marquinhos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier