Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

24 de fev de 2017

Cearense 2017- Tigre pronto pra enfrentar Leão

Faltando apenas duas rodadas para o final da fase classificatória do campeonato cearense 2017, a diretoria do Tiradentes  fez mais uma contratação. O Fato se deu devido a saída de Valdir Papel, que deixou o clube na semana passada com destino ao futebol mato grossensse deixando com isso a necessidade de alguém para suprir sua vaga.
Trata-se do atacante André Fael de 29 anos que  já está treinando na Toca do Tigre, teve seu nome publicado no BID e já está relacionado para a partida diante do Fortaleza sábado no Castelão.
Para o desafio com o tricolor de aço o técnico Danilo Augusto não terá o zagueiro Maceió, suspenso pelo terceiro cartão, o meia Léo Olinda e o volante Bruno Rodrigues entregues ao departamento médico e o atacante Allef fora por opção. Danilo relacionou 22 jogadores;

Jhones, Alberto, Gustavo, Rodolfo, Eduardo, Kelvin, Henrique, Anderson, Lucas Neres, Danilo Itaporanga, Diego, Michel, Nanim Cearense, Jonathan, Esnesto, Alan, Jadson, Wilkson, Itaitinga, André Fael, Ruan e Daniel.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo