RD - TV

É hora de decisão no Campeonato Cearense Série C.

Uniclinic e Itapajé entram em campo neste domingo 28,  as 15h30 no Estádio Antônio Cruz para decidirem quem será o campeão cearense da série C 2014.
Um troféu inédito está em jogo para as duas equipes. Ambos possuem apenas um título estadual e querem colocar mais uma estrela acima do escudo em comemoração ao acesso à Série B. Por ter melhor campanha, o Uniclinic decide a competição em casa, no Estádio Antônio Cruz.
O grande vencedor do Campeonato Cearense Série C, além de levantar a Taça de Campeão, receberá como premiação uma moto CG 150 cilindradas.
“A Série C foi bem disputada esse ano. As equipes lutaram muito para chegar a final do campeonato. Ver o Uniclinic de volta a Série B e com um estádio reformado, é uma felicidade enorme. O Itapajé também tem uma bonita história no futebol cearense. Esse jogo será mesmo com muita emoção” disse  o presidente da FCF Mauro Carmélio.

Confira o trio que dirigirá a grande final deste domingo.
Uniclinic x Itapajé
Árb: Alexandre Peixoto
Ass1: Samuel Oliveira
Ass2: Marco Aurélio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier