RD - TV

Copa do Nordeste - Cearense foram bem duas vitórias e um empate nesta terça feira

A bola rolou nesta terça-feira para a terceira rodada da Copa do Nordeste. No Arruda, o Santa Cruz venceu a primeira, ao bater o Atlético-BA por 2 a 1. Já no Presidente Vargas, o Ceará superou o Sport por 3 a 2, enquanto o rival Fortaleza ganhou do Bahia, por 3 a 0, na Fonte Nova.

A rodada ainda teve dois empates. Campinense e CRB ficaram no 0 a 0, em Campina Grande. Enquanto, CSA e Ferroviário empataram em 1 a 1, em Maceió.


BAHIA 0 X 3 FORTALEZA

No duelo dos dois principais clubes nordestinos neste momento, o Fortaleza não tomou conhecimento e goleou o Bahia, por 3 a 0, em plena Arena Fonte Nova. Thiago Galhardo, Romarinho e Marcelo Benevenuto, foram os autores dos gols.

A terceira vitória seguida coloca o Fortaleza na liderança isolada do Grupo A, com nove pontos, três a mais que o Sport, que perdeu para o Ceará. Já o Bahia segue sem vencer e é apenas o penúltimo colocado do Grupo B, com um ponto.
CEARÁ 3 X 2 SPORT

O Ceará conquistou uma suada vitória por 3 a 2 diante do Sport no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Vozão chegou a abrir 3 a 1, gols de Wilian Formiga, David Ricardo e Erick, descontando Luciano Juba para o Leão, mas no final ficou com dez, teve um expulso, tomou o segundo gol com Vagner Love e quase levou o empate no final, mas segurou no sufoco o 3 a 2 na capital alencarina.

Com a vitória o Ceará lidera o grupo B com seis pontos, contra cinco de CSA e Santa Cruz. O Sport segue em segundo do grupo A com seis pontos, atrás do líder Fortaleza que tem nove pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seromo 04/05/2024 - No Sub 20 Tigre goleia Baturité 7x2. CONFIRA

Com Gustavo marcando duas vezes, Josiel também mais Elano, Janderson e Iago fechahdfo o placar, na manhã deste sábado 04, na Areninha do Ro...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier