O Ferroviário-CE venceu o Resende por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, dia 28, no Estádio do Trabalhador em Resende RJ, em partida valida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2023. Igor Bolt anotou o gol alvinegro e Alisson e Ciel anotaram para os visitantes, que ficaram com a vaga na próxima fase da competição.
O jogo
O Ferroviário abriu o placar com Alisson, aos 18 minutos. O Resende buscou o empate e quase igualou o marcado com Balotelli em um chute cruzado, mas Douglas Dias se esticou todo para fazer a defesa e evitar o gol adversário aos 26 minutos. Porém, foram os visitantes que ampliaram o marcador com Ciel, aos 38 minutos da primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Gigante do Vale pressionou em busca do gol e conseguiu diminuir com Igor Bolt, que entrou no intervalo, aos 22 minutos. A pressão alvinegra se intensificou e o empate quase chegou com Bismarck, aos 27, mas o atacante acabou finalizando para fora após boa triangulação no ataque.
Nos minutos finais, o Resende, novamente com Igor Bolt, quase chegou ao segundo aos 44 minutos, após linda jogada individual do camisa 10, mas a defesa adversária conseguiu desarmá-lo na hora da finalização já dentro da área. Fim de jogo no estádio do Trabalhador: Resende 1×2 Ferroviário-CE. Com a vitória fora de casa o Tubarão classificou-se para mais uma fase da Copa do Brasil o próximo adversário da equipe coral será o Grêmio Porto Alegrense , porem antes o "Ferrão" pega o Fortaleza na semifinal do Estadual.
FICHA TÈCNICA
Copa do Brasil – 1ª fase
Resende 1 x 2 Ferroviário-CE
Data:28/02/2023 –
Local:Estádio do Trabalhador
Horario:15h30
Gol: Igor Bolt (RES); Alisson e Ciel (FAC)
Cartão amarelo: Léo Pedro e Kaique (RES); Douglas Dias, Roni Lobo, Ciel (FAC)
Público presente: 890 (790 pagantes)
Renda: R$ 11.670,00
EQUIPES
Resende: Jefferson Luis; Medina, Hiago, Rayne e Kaique; Khevin Fraga, Dener (Stefano) e William (Igor Bolt); Léo Pedro (Léo Itaperuna), Balotelli (Wallace) e Bismarck (Giovani).
Técnico: Sandro Sargentim.
Ferroviário: Douglas Silva; Rodrigo Negueba (Roni Lobo), Alisson, Eder Lima e Mattheus Silva; Lincoln, Vinícius Paulista (Edgar Silva), Felipe Guedes, Deysinho (Kiuan); Ciel (Thiaguinho) e Erick Pulga (Juninho Quixadá).
Técnico: Paulinho Kobayashi.
SE INSCREVA NO
NOSSO CANAL COMENTE , COMPARTILHE E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU LIKE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário