RD - TV

Feminino Sub-20 - Neste domingo (18) acontece última rodada



A sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Feminino Sub-20 acontecerá neste domingo (18), com três jogos: Anjos do Céu x Itarema, Pindoretama x Terra e Mar e, para fechar, MVN x Menina Olímpica. Destes, apenas quatro clubes avançarão às semifinais da competição. As partidas acontecerão simultaneamente, às 15h45.

Anjos do Céu x Itarema
As duas equipes vão em busca dos três pontos no CT Granja Tijuca. O Anjos do Céu, mandante do jogo, é o vice-líder com 12 pontos. Já o Itarema, com três, ocupa a sexta colocação na tabela.

Pindoretama x Terra e Mar
Pindoretama e Terra e Mar se enfrentam no estádio Luis Cesário. As equipes vivem realidades diferentes na competição. O Pindoretama ocupa a terceira posição na tabela, com nove pontos, enquanto o Terra e Mar ainda não pontuou e ocupa a lanterna da competição.

MVN x Menina Olímpica

No último duelo da rodada, MVN e Menina Olímpica duelam no estádio Raimundão. O Menina Olímpica, única equipe com 100% de aproveitamento, lidera a competição com 15 pontos e já está classificada para a próxima fase. Já o MVN, quarto colocado, só depende de si para garantir vaga na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier