RD - TV

Série D - Guarasol não consegue vencer o MAC

O Guarany de Sobral não foi feliz no seu confronto na tarde deste domingo 04, diante do Maranhão no Estádio Castelão, em São Luís, partida esta válida pela terceira rodada da primeira fase.
Com a vitória desta tarde o “Quadricolor” maranhense assumiu a liderança do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.
O gol único da partida foi anotado logo no inicio para o quadricolor maranhense pelo zagueiro Ramón aos nove minutos de jogo quando Michel cruzou e o zagueiro Ramon subiu bem e superou o goleiro bugrino André Zuba, 1 a 0 para o Maranhão. Depois do gol o Guarany começou a equilibrar o jogo e buscar o gol de empate, e aos 17 Monga emendou de longe, mas errou o alvo para o Cacique do Vale.
Esta foi ima partida na qual o Cacique do Vale mostrou incompetência para chegar ao gol adversário, enquanto o time maranhense administrou a vantagem e ainda explorou perigosos contragolpes. Com o resultado, o Maranhão tem agora sete pontos na liderança, contra quatro do Guarany-CE, três do Potiguar-RN e um do River-PI.
SEGUNDO TEMPO
O jogo manteve a boa disputa nos 20 minutos iniciais do segundo período, mas com o bugre e o quadricolor maranhense com grandes dificuldades de penetração nas duas defesas, e poucas chances criadas. Para mudar isso, os treinadores Sergio China e Ruy Scarpino mexeram no time para dar mais ofensividade, colocando Elivelton, Romário e André Casaco, no Guarany, Jonas e Vitor no Maranhão.
Depois dos 25 minutos o Maranhão passou a criar mais e teve pelo menos três chances, com boas defesas do goleiro sobralense André Zuba que evitou um placar maior no Castelão. Nos dez minuto finais o Cacique do Vale cearense partiu para o tudo ou nada, mas o quadricolor administrou a vantagem e ainda teve chance de ampliar. E terminou assim com a vitória do Maranhão que se isola na liderança de seu grupo.

PRÓXIMOS JOGOS
A quarta rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, que abre o returno da primeira fase, marca para o dia 11 de junho, novo duelo entre Guarany de Sobral e Maranhão, desta feita no Estádio do Junco, em Sobral, 16h

FICHA TÉCNICA
Maranhão-MA 1 x 0 Guarany de Sobral-CE        
1ª Fase / 3ª rodada
Data: 04/06/2017
Horário: 16h00
Local: Castelão - São Luís (MA)
Árbitro
Thiago Luiz Scarascati - SP
Assistentes
Antônio Adriano de Oliveira - MA e Antônio Fernando de Sousa Santos – MA
Renda
R$ 10.650,00
Público
659 pagantes (824 no total)
Cartões Amarelos
Guarany de Sobral-CE: Elanardo , Elivelton
Gols
Maranhão-MA: Ramon 10'

Maranhão-MA
Rodrigo Ramos;
Michel, Yuri, Ramón e Chico Bala;
Sandro, Rômulo, Curuca (Vitor) e Eloir (Adauto);
Emerson (Jonas Piu Piu) e Naiôh
Técnico: Ruy Scarpino

Guarany de Sobral-CE
André Zuba;
Andrezinho, Juliano Ciro Sena e Rafinha;
Michel, Gilmak, Elanardo e Marcio Tarrafa (Elivelton);
Léo Paraíba (Romário) e Monga (André Casaco)

Técnico: Sergio China

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier