Guarani de Juazeiro e Parnahyba se enfrentaram na tarde deste domingo em confronto direto pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e o time cearense levou a melhor. No Mauro Sampaio, conquistou uma importante vitória por 1 a 0.
O resultado deixa o Guarani na vice-liderança do Grupo A6, com os mesmos seis pontos do líder América-PE, enquanto o Parnahyba fica com a terceira colocação, empatado em três pontos com o quarto colocado Globo.
O JOGO
O jogo começou bastante movimentado, mas a bola queimava no pé dos dois times justo nos momentos mais decisivos e ambos mostravam dificuldades para criar jogadas de perigo. O erro no último passe era constante e as defesas estavam mais inspiradas que o ataque.
A única alternativa que funcionou para balançar a rede foi à bola parada, bem utilizada pelo Guarani de Juazeiro. Aos 19 minutos, Leílson cruzou em cobrança de falta e Ítalo Paraíba subiu mais alto que todo mundo para cabecear para o fundo do gol.
O Guarani buscou ampliar o placar durante todo o segundo tempo, mas perdeu muitos gols. Nos minutos finais, deu mais espaçou para o Parnahyba, mas conseguiu segurar a vitória e conquistar os três pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo, dia 11 de junho, na primeira rodada do returno da fase de grupos. O duelo está marcado para as 16 horas, no Pedro Alelaf.
FICHA TÉCNICA
Guarani de Juazeiro-CE
1 x 0
Parnahyba-PI
1ª Fase / 3ª rodada
Data:04/06/2017
Horário: 16h00
Local: Mauro Sampaio - Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro
Assistentes
Cartões Amarelos
Guarani de Juazeiro-CE: Mattheus
Parnahyba-PI: Siderval, Tiago
Cartões Vermelhos
Guarani de Juazeiro-CE: Mattheus
Gols
Guarani de Juazeiro-CE: Ítalo 19' 1T
Guarani de Juazeiro-CE
Calcinha, Regineldo (Pedro Lucas), Luiz Gustavo e Mattheus;
Carlos André, Leilson, Elry e Assinzinho (Rondallys);
Elry e Ítalo (Guidio)
Técnico: Washington Luiz
Parnahyba-PI
Tiago, Lucas, Renan e Siderval;
Ramon, Daivison (Fábio Alves), Luciano (Gilmar Bahia) e Tininho (Raphael),
Janio e Vitinho
Técnico: Vladimir de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário