RD - TV

Ceará X Londrina - Vovô bem melhor no histórico.

Ceará Sporting ClubO Ceará é o 13º colocado com quatro pontos conquistados,  mas está apenas dois pontos atrás do Guarani, quarto colocado e que só joga no sábado. Já o Londrina, que também soma quatro pontos, aparece no 15º lugar. Os dois times vêm de vitórias contra Náutico e Luverdense, respectivamente, e tentam embalar na Série B.
Londrina Esporte ClubeNa história eles se enfrentaram seis vezes, sempre pela Série B, com ampla vantagem do time cearense, que nunca perdeu o confronto. São três vitórias do Ceará e três empates. Como mandante, o Vovô tem 100% de aproveitamento em jogos contra o Londrina. Foram três duelos em solo cearense e três vitórias do Vovô.

No ultimo encontro, houve empate por 1 a 1, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 26ª rodada da Série B do ano passado. Os gols da partida saíram na segunda etapa. Felipe Menezes marcou pra o Ceará, aos 7 minutos, e Germano igualou o placar, aos 12 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier