RD - TV

Série B - Ceará vence e sobe na tabela - Confira os melhores momentos

Com uma importante vitória, na noite desta sexta feira 21, o Ceará bateu o Bragantino SP por 2 a 0 na Arena Castelão, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e voltou a se aproximar da briga pelo acesso de volta à elite do futebol nacional. O time paulista, por sua vez, vai passar mais uma rodada na zona do rebaixamento.
Com 37 pontos, o Ceará é agora o sétimo colocado e está cinco pontos abaixo do Londrina, quarto colocado e que já venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na rodada.
O Bragantino, com 30 pontos, é o 17º e está três pontos abaixo do Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento, mas que pode ampliar essa vantagem já que só joga no sábado contra o Bahia, na Arena Barueri.
VOZÃO MANDA NO JOGO
Domínio absoluto do Ceará no jogo, no primeiro tempo demorou para se traduzir em gols o poderio alvinegro, mas aos 20 minutos, Felipe Menezes recebeu lançamento de Felipe, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar para o time da casa.
A pressão continuou e 12 minutos mais tarde Felipe deu nova assistência, dessa vez para Lelê completar e ampliar o placar. O Bragantino não conseguia reagir e só não foi para o intervalo perdendo por um placar ainda maior porque Bill desperdiçou cobrança de pênalti aos 41 minutos, isolando a bola para longe do gol.

SEGUNDO TEMPO ARRASTADO
Na segunda etapa, o ritmo diminuiu. Com o placar favorável, o time da casa teve experiência para administrar a posse de bola e valorizar cada jogada, impedindo que o adversário reagisse.
Mesmo sem se expor, o Ceará foi quem criou as principais jogadas de perigo da etapa final, mas Bill não estava em noite inspirada e desperdiçou as oportunidades que teve para bater o goleiro Renan Rocha. Sem mais gols, a partida terminou mesmo com a vitória por 2 a 0 construída na primeira etapa.
PRÓXIMOS JOGOS
O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Paraná no Durival de Britto, em Curitiba (PR), pela 33ª rodada da Série B. No sábado, o Ceará visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador (BA).

FICHA TÉCNICA
Ceará-CE
Ceará-CE             2             x             0             Bragantino-SP  
32ª rodada
Data: 21/10/2016
Horário: 21h30
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)
Público: 5.734 pagantes.
Renda: R$ 34.919,00.

Cartões Amarelos
Ceará-CE: Charles
Gols
Ceará-CE: Felipe Menezes 20' 1T, Lelê 32' 1T
Ceará-CE
Éverson;
Maicon Silva (Buiú), Raul Silva, Charles e Eduardo;
Ewerton Páscoa, Wescley, Felipe Menezes (Diego Felipe) e Felipe (Ricardinho);
Lelê e Bill.
Técnico: Sérgio Soares.
Bragantino-SP
Renan Rocha;
Ednei (Watson), Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco;
Daniel Pereira, Gabriel Dias (Everton Dias) e Alan Mineiro;
Léo Jaime, Rafael Grampola e Claudinho (Rivaldo).

Técnico: Marcelo Veiga.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier