RD - TV

Fortaleza - Desmanche tricolor continua mais um foi embora

O Fortaleza acertou mais uma rescisão de contrato, nesta terça-feira (25). O atacante Ronaldo fechou acordo e é o 13º atleta a deixar o clube desde que o Leão do Pici foi eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro. Com chances reduzidas na Terceirona, o jogador sai do clube após três semanas do jogo com o Juventude, na Arena Castelão, onde estava no banco de reservas.
Antes deles, outros 12 jogadores haviam acertado rescisão de contrato. Os meias Clebinho, Daniel Sobralense e Rodrigo Andrade, o volante Pio, o lateral direito Railan, o lateral esquerdo William Simões, o zagueiro Edimar e o atacante Juninho estavam nas duas primeiras listas de dispensa do elenco tricolor.
Em seguida, na última sexta-feira (21), mais quatro atletas também saíram do Tricolor: o goleiro Ricardo Berna, o volante Guto, o meia Everton e o atacante João Paulo.

O Fortaleza só volta a jogar oficialmente, em 2017, quando o time estrear no Campeonato Cearense. No entanto, a pré-temporada deve iniciar ainda em dezembro, após férias de parte dos atletas e da escolha do novo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier