RD - TV

FORTALEZA - Desmanche no Leão

Após empatar em 1 a 1 com o Juventude e não conseguir acesso à Série B, o Fortaleza iniciou um processo de desmanche do elenco. A maioria dos jogadores tem contrato com término em novembro e dezembro deste ano. Só seis atletas (os que vão ficar) têm vínculo com o Leão do Pici até 2017. Com isso, dos 34 no elenco, 28 vão deixar o Pici. E até agora, 25% deles já acertaram a saída durante a última semana. O restante deve deixar o Tricolor nos próximos dias.
Na primeira leva, logo após a saída do técnico Hemerson Maria e de sua comissão técnica, cinco jogadores acertaram rescisão de contrato. O meia Rodrigo Andrade, o volante Pio, o lateral direito Railan, o zagueiro Edimar e o atacante Juninho foram os nomes anunciados na sexta-feira (14). um dia depois, mais dois: o lateral esquerdo William Simões e o meia Clebinho.
Quem também já negocia a saída é o zagueiro Leonardo Luiz. A primeira conversa com a diretoria foi também no sábado (15), mas o acerto ainda não foi anunciado. A expectativa é de que seja nesta segunda-feira (17), junto com outros nomes.
A segunda-feira é o mesmo dia, inclusive, de coletiva de imprensa da diretoria leonina. A tendência é de balanço do ano e de explicações sobre mais um ano sem acesso à Segundona do Brasileiro.

O Fortaleza só volta a jogar oficialmente, em 2017, quando o time estrear no Campeonato Cearense. No entanto, a pré-temporada deve iniciar ainda em dezembro, após férias de parte dos atletas e da escolha do novo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier