RD - TV

Fortaleza - Cinco jogadores rescindem contrato com o Fortaleza

Cinco jogadores rescindiram contrato com o Fortaleza após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, acertaram suas contas com o clube o meia Rodrigo Andrade, o volante Pio, o lateral-direito Railan, o zagueiro Edimar e o atacante Juninho. A confirmação foi feita na tarde desta sexta-feira (14).
Dos cinco, Rodrigo Andrade e Edimar são titulares. Juninho teve status de 12º jogador, costumando entrar no segundo tempo como opção para o ataque. Railan teve poucas oportunidades ao longo da temporada.
Dos 36 atletas do elenco tricolor, seis têm contrato até 2017 com o Leão do Pici. São eles: Patuta, Bruninho, Bruno Melo, Maranhão, Natan e Felipe. Destes, apenas Felipe foi titular ao longo da temporada.

O Fortaleza agora deve iniciar a  preparação para o Campeonato Cearense da próxima temporada, ainda sem data prevista  para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier