RD - TV

FERROVIÁRIO - Investidor assume presidência do Ferroviário e promete "Ferrão no Brasileirão"

Em maio deste ano, o Ferroviário anunciou parceria com as empresas internacionais Perfoot (China) e Group Miami Invest (EUA). Ambas permanecerão no clube para 2017. Mas com mudança no cenário. Diretor-geral no País da investidora norte-americana, Nilton Ramos assumiu nesta terça-feira a presidência do Tubarão da Barra.

Nilton Ramos (meio) apresentando a parceria com a Oniex
Nilton Ramos (meio) apresentando a parceria com a Oniex
Segundo o empresário, a nova gestão levará o clube coral de volta aos tempos de glórias, através da captação de parcerias comerciais fortes e investimentos na infraestrutura da agremiação. "Vamos subir o time. O projeto é Ferrão no Brasileirão", vibrou Ramos em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN. Hoje, a equipe cearense ainda luta para voltar à Série A do Campeonato Cearense.

Paulista, o representante do Group Miami Invest afirma que a principal motivação para assumir o Ferroviário foi o fato de este ser o clube do coração de seu falecido avô, que era cearense. Sobre o quanto planeja ter de investimento no Tubarão para a próxima temporada, Ramos diz que não divulgará valores. Apenas garante que o novo quadro executivo já trabalha para fazer "grandes parcerias".
Além das marcas chinesa e estadunidense, o novo mandatário afirma que já fechou com três patrocínios, que passarão a injetar dinheiro no Ferrão a partir de dezembro. São elas as empresas do ramo alimentício, Zaeli e GTFoods Groups, e a fabricante de cachaças artesanais Seleta. O Ferroviário também já contava com a Uniex como fornecedora de material esportivo - o novo uniforme foi anunciado neste mês.

A Diretoria Executiva também terá a presença de Valmir Araújo (vice-presidente) e Lula Pereira (gerente-geral). A gestão de Nilton Ramos promete reforma na Vila Elzir Cabral, pagamento de dívidas e “marketing arrojado” junto ao torcedor. "Assumimos o compromisso de deixar a casa em ordem. O Ferroviário é um time grande", destacou o cartola.

Esportes O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier