RD - TV

UNICLINIC volta atras e vai disputar a Copa do Nordeste

A novela sobre o segundo representante cearense na Copa do Nordeste ganha um novo e decisivo capítulo nesta quarta-feira (26). Depois de desistir de jogar a competição, o Uniclinic mudou de ideia e entregou, através de seu presidente Vanor Cruz, documentação para jogar o torneio na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF). Os papeis evidenciando a mudança de postura do time cearense será encaminhando à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atual vice-campeão cearense e dono natural da vaga, o Uniclinic tinha argumentado falta de recursos para jogar o Nordestão. No entanto, com essa reviravolta, pode nem mais haver reunião na CBF na próxima semana. Vanor Cruz já levantado a possibilidade de recuar da decisão se não pudesse ficar com a cota de participação mesmo sem jogar o torneio.

Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral e Ceará eram postulantes à vaga deixada pela Águia da Precabura. Uma reunião que definiria quem, enfim, ficaria com a vaga seria realizada na sede da CBF, nesta terça-feira (25). Mas com a morte e o velório do ex-capitão da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres, o encontro foi adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier