RD - TV

Sub 13- Maranguape conquista primeiro turno por antecipação

Em partida válida pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense Sub-13, na tarde deste sábado (29), no Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra em Maracanaú , o Maranguape confirmou a ótima campanha que vem fazendo ao longo do certame, e de virada venceu a equipe do União pelo placar de 3x2, conquistando assim por antecedência o primeiro turno da competição.
 Depois de sair atrás no placar, conseguiu se recuperar na partida e de forma emocionante conseguiu a virada e comemorou a conquista da primeira fase do certame com uma rodada de antecedência.

O jogo

O União saiu na frente assustando o “Gavião da Serra”, logo no primeiro minuto de jogo, Luiz Henrique, camisa três do União, ao abrir o placar. Após o susto o Maranguape saiu pro jogo e aos 18 minutos de jogo, Antoniel, foi lá e empatou a partida para Maranguape. Aos 24 minutos o União voltou a ficar a frente no placar, com Iarley. E com o União a frente do placar, assim  terminou a primeira etapa.

Segundo tempo

Uma vitória confirmaria a vaga na final para o Maranguape, mas o adversário estava na vantagem, apesar das tentativas o ataque do “Gavião da Serra” esbarrava na forte marcação do União. A resistência do União durou até aos 28 minutos da segunda etapa, a dois minutos do final da partida, Liedson, empatou para o Maranguape, e para ficar mais emocionante, João Victor, nos acréscimos marcou o gol da vitória que levou o Maranguape, a conquista da primeira fase da competição. Final, Maranguape 3 a 2, e vaga garantida na final do certame 2016.



A equipe maranguapense volta a campo nesta quarta feira 02, no estádio Moraisão, em casa, apenas para cumprir tabela diante do Fortaleza, visto que o titulo desta fase já foi conquistado. Parabéns garotada, parabéns comissão técnica, parabéns Maranguape!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier