RD - TV

Fortaleza - Escolhida Comissão Eleitoral que conduzirá as eleições do tricolor

A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo  do Fortaleza se reuniu na noite desta  quinta-feira (13), na sede da AABB, na Capital cearense, para decidir sobre as eleições do tricolor, que serão realizadas em 3 de dezembro, no Pici. Os membros elegeram, conforme determinação estatutária no artigo 101, parágrafo 9º, a Comissão Eleitoral que irá conduzir o pleito que escolherá a Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Conselho de Ética para o biênio 2017/2018.

Conselho Deliberativo; Fortaleza; reunião; comissão eleitoral (Foto: Divulgação)
Conselho Deliberativo; Fortaleza; reunião; comissão eleitoral 
(Foto: Divulgação)
Em breve, a Comissão Eleitoral irá publicar o edital abrindo o período de dez dias, durante o mês de novembro, para serem realizados os registros das chapas. Também serão divulgados maiores detalhes para as inscrições.



A posse dos eleitos será logo após o anúncio dos vencedores, no mesmo dia da eleições, em 3 de dezembro. De acordo como já ocorrido na eleição passada, em 2014, sócios-torcedores, proprietários e conselheiros adimplentes estarão aptos para votar.

Ainda de acordo com o Estatuto do Clube, Capítulo III, Artigo 27, somente terá direito ao voto o sócio-torcedor que estiver adimplente por no mínimo dois anos ininterruptos.
Confira os nomes dos membros da Comissão Eleitoral:

Alessander Wilckson Cabral Sales
Francisco Rubens Lima Barbosa
Francisco Washington Mendes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier