RD - TV

Fares Lopes - Guarani e Horizonte farão a final

Foram 180 minutos de futebol e os ataques de Crato e Guarani de Juazeiro não conseguiram levar vantagem sobre as defesas. Depois de dois empates sem gols, o classificado para a final da Taça Fares Lopes foi conhecido na disputa de pênaltis. Melhor para o Leão do Mercado, que contou com a inspiração do goleiro Léo para fazer 3 a 1 e se garantir na decisão pela quarta vez, onde vai encarar o Horizonte.

Pouca coisa pode ser dita sobre o primeiro tempo. Nervosos, os dois times erraram muitos passes e não conseguiam organizar jogadas ofensivas. O jogo melhorou um pouco na etapa complementar e o Crato foi mais presente no campo ofensivo. Tanto que teve a melhor chance da partida aos 10 minutos. Olávio tocou para Romário, livre de marcação, mas o atacante chutou e cima do goleiro Léo.

Dessa forma, a vaga para a final da Fares Lopes foi decidida nos pênaltis. O goleiro rubronegro Léo brilho e defendeu as cobranças de Ramon, Elves e Marcelo Londoño (apenas Fernandes marcou). Vitor Lagoa ainda pegou o pênalti cobrado por Kelves, mas Adenilson, Netinho e Regineldo converteram e selaram a classificação do Leão do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier