RD - TV

Taça Fares Lopes - Horizonte é o primeiro finalista do torneio - Veja os gols

 Neste fim de semana, quatro equipes entram em campo pela semifinal da Taça Fares Lopes para a disputa de duas partidas. Em vantagem, o bicampeão Horizonte selou sua vaga na final, enquanto os times do Cariri iniciam a disputa por vaga.
No sábado (8), as 15h30, o Galo do Tabuleiro recebeu o Floresta no estádio Domingão, em Horizonte e venceu novamente, com gols de Otacílio Neto e Kleber Paraíba. Placar de 2x0.
No duelo de ida, o Horizonte venceu por 3 a 1, no estádio Presidente Vargas, e podia até ser derrotado por um gol de diferença para avançar. O Floresta, por sua vez, precisava vencer por três gols de diferença.



No domingo (9), também às 15h30, Crato e Guarani de Juazeiro mediram forças no estádio Mirandão, no Crato. No duelo de ida entre as equipes do Cariri na busca por vaga na decisão do torneio, o resultado de 0x0 transferiu a decisão para esta quarta feira 12, no Junco em sobral,  o vencedor enfrentará o Galo do Tabuleiro na final do torneio.
O campeão ganha uma vaga na Copa do Brasil 2017, o Horizonte busca o terceiro título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier