RD - TV

Série A - Rodada define classificados para o G4 e os clubes rebaixados para a Série B de 2015

A última rodada da fase inicial do Cearense Onix definiu o último classificado para o Hexagonal e o terceiro rebaixado para a Série B de 2015. Com empate nos momentos finais, o Icasa juntou-se a Fortaleza, Guarani e Horizonte no G4, enquanto o Ferroviário foi derrotado fora de casa e selou sua queda.


O Tubarão da Barra só dependia de si para escapar da degola, mas tinha a dura missão de bater o cheio de pretensões Quixadá, no ninho do Canarinho. Os donos da casa venceram por 1 a 0 e rebaixaram o time coral, mas não conseguiram classificação para a fase seguinte, porque o Icasa empatou no Romeirão com o Itapipoca (1 a 1) e ficou um ponto a frente, conquistando a última vaga.


Ainda teve a vitória do Fortaleza sobre o Horizonte por 2 a 1 no PV, que tirou do Galo a chance de começar o Hexagonal com um ponto a frente, benefício do vice-líder.


Segunda Fase


O pontapé inicial do Hexagonal já foi dado. Neste domingo (23), Ceará e Guarany de Sobral, que não participaram da primeira fase, se enfrentaram na abertura da fase 2. O jogo aconteceu no Junco e terminou empatado em 1 a 1.


Assim, os primeiros a pontuar no Hexagonal são Fortaleza (2), Horizonte (1), Ceará (1) e Guarany de Sobral (1). Vale lembrar que a pontuação do Leão e do Galo são benefícios por terem sido líder e vice-líder da fase inicial.


A tabela do Hexagonal já está definida. A primeira rodada se completa na quarta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier