RD - TV

Série B cearense: clubes começam a regularizar atletas para o certame

Falta pouco para o início do Campeonato Cearense Série B. Em 17 dias a bola rola e 11 equipes vão brigar por duas vagas na elite do futebol cearense. Com elencos já montados e treinando para a competição, os participantes já começaram a movimentação para registrar atletas. Os clubes do interior partiram na frente.

Até o fim do expediente desta terça-feira (04), 56 atletas haviam sido regularizados, desde janeiro, por equipes que vão participar da Série B Cearense. A grande maioria (40), por equipes do interior do estado. 

O campeão de registros até o momento é o São Benedito. O clube já inscreveu 21 jogadores. Logo em seguida vem o Barbalha, com 18 regularizações. Fazendo parte do grupo da capital (pelo cálculo de quilometragem), mas também do interior, o Trairiense registrou apenas um nome.

Entre os times da capital e região metropolitana, o Maracanã foi o único que já documentou atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Foram 16 regularizações. 

Sem registros

A relação de atletas de América, Arsenal, Maranguape e Pacatuba, que pertencem ao grupo A1, e Iguatu, Crateús e Nova Russas, do grupo A2, ainda não foi alterada em 2014. A exceção dos jogadores que já tinham contrato vigente com alguma dessas equipes, nenhum nome novo está regularizado por nenhuma delas. 

Como a competição começa dia 23/02, um domingo, só poderão atuar na rodada de estreia jogadores registrados até 21/02, sexta-feira. Aqueles que ainda não inscreveram atletas, então, tem 17 dias pela frente para regularizar sua equipe para a estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier