RD - TV

Copa do Nordeste - Ceará enfrenta Vitória esta noite no PV

Após os últimos acertos no time durante o treino de apronto para a partida decisiva contra o Vitória, o técnico Sérgio Soares definiu qual será a postura do Ceará, hoje, no estádio Presidente Vargas. Às 22 horas, quando o Vovô enfrenta o Rubro-Negro pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste definindo seu futuro na competição. Para o técnico Sérgio Soares a vantagem do empate sem gols pouco importa. Segundo o treinador, é preciso pressionar e vencer o adversário.

No confronto de ida, em Pituaçu, as forças nordestinas ficaram no 1 a 1. Assim, o Alvinegro traz para casa o dever de vencer por qualquer placar ou empatar sem gols para se classificar às semifinais. Em 31 jogos à frente do clube, Sérgio Soares nunca somou 0 a 0. E não é agora que ele deseja "conquistar" um. O técnico acredita na pressão do ataque para eliminar o Vitória: "Temos jogadores experientes para resolver".

Contudo, o treinador também pregou cuidados com o time baiano, que precisa de vitória simples ou empates acima de 1 a 1 para seguir na disputa. "Eles mudaram o time para este jogo aqui", alertou, lembrando que a equipe do técnico Ney Franco deve ser formada por três atacantes.

Se o jogo terminar em 1 a 1, o classificado será definido nos pênaltis.

Quem passar deste jogo pega o vencedor do duelo combinado entre América-RN e CRB, que jogam hoje na Arena das Dunas, em Natal. No jogo de ida, o CRB venceu por 2 a 0.

NORDESTÃO

Local: Estádio Presidente Vargas

Data/Hora: 27/2/2014, às 22 horas

Árbitro: Nielson Nogueira Dias/PE

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios/SE e Ivaney Alves/SE

Ingressos: R$ 40 (arquibancada-inteira).

CEARÁ

LUÍS CARLOS, SAMUEL, ANDERSON, SANDRO, HÉLDER (VICENTE), JOÃO MARCOS, LEANDRO BRASÍLIA, RICARDINHO, SOUZA, MAGNO ALVES, BILL (ASSISINHO)

TÉCNICO: SÉRGIO SOARES

VITÓRIA

WILSON, AYRTON, LUIZ GUSTAVO, RODRIGO DEFENDI, MARCELO, JUAN, JOSÉ WELISON, CÁCERES, MARQUINHOS, WILLIAM HENRIQUE, DINEI

TÉCNICO: NEY FRANCO

Local: Estádio Presidente Vargas

Data/Hora: 27/2/2014, às 22 horas

Árbitro: Nielson Nogueira Dias/PE

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios/SE e Ivaney Alves/SE



Ingressos: R$ 40 (arquibancada-inteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier