RD - TV

Icasa busca reforços para série A

Pensando na Série B, o Icasa deve se reforçar já no estadual. A diretoria do clube alviverde estuda a contratação de jogadores que cheguem já durante o Campeonato Cearense e com condições técnicas para disputar o certame nacional.

Um deles é o goleiro João Ricardo, titular do Verdão na última Série B e que acertou no início do ano com o Paraná. Contudo, o jogador estaria insatisfeito com a reserva no clube peronista. Seu retorno ao Icasa pode se concretizar ainda esta semana.

O zagueiro Leomar, 27 anos e 1,90 metro, desembarca em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira para assinar contrato. Emprestado pelo Mogi Mirim ao Fortaleza em 2010, ele foi titular ao lado do então diretor de futebol icasiano André Turatto.

Além deles, outro que está próximo de um acerto é o meia Marcelo que disputa o Campeonato Carioca e aguarda sua liberação do Friburguense. Em situação parecida, o volante Wagner Carioca aguarda documentação para ser integrado ao elenco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier