RD - TV

Fortaleza - Elenco do Leão se reapresentou na tarde desta segunda-feira

(Foto: Nodge Nogueira)
Depois de conquistarem a etapa inicial do campeonato de forma invicta, jogadores do Leão voltam às atenções para o jogo de estreia no hexagonal, marcado para essa quarta feira, 20h20min, contra o Guarani (J), no PV.

Na tarde desta segunda-feira (24), o elenco do Leão de Aço reapresentou no Parque dos Campeonatos. Para os jogadores que estiveram em campo no final de semana, foi realizado um trabalho regenerativo na academia e piscina do clube. Já aqueles atletas que não jogaram na partida contra o Horizonte, trabalharam nos dois períodos no Pici. 

Classificado em 1º lugar e de forma invicta na 1ª fase do Estadual, o Fortaleza volta todas as atenções para o hexagonal decisivo da competição. O Leão estreia nesta quarta-feira, contra o Guarani de Juazeiro, às 20h20, no Estádio Presidente Vargas. Para o jogo contra o Guaraju, o técnico Marcelo Chamusca terá desfalques, mas também, retornos. 

Os atletas Alan e Guto, suspensos, não poderão atuar. Por outro lado, o treinador tricolor poderá contar com os atacantes Wladison e Robert, o lateral-direito Amaral e o zagueiro Luís Gustavo, recuperados de lesão e liberados pelo Departamento Médico Tricolor. O zagueiro Eduardo Luís, com lesão no adutor da coxa direita, segue em tratamento, realizando apenas trabalhos físicos, acompanhados pelos fisioterapeutas do clube. Já o meia Evandro, recuperado da catapora, também trabalha a parte física. 

Para a estreia no hexagonal decisivo, a diretoria tricolor disponibilizou os ingressos com preços promocionais, R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), para as arquibancadas, e espera uma boa presença da Maior Torcida do Estado. 

Nesta terça-feira, o elenco leonino volta a treinar somente no período da tarde, quando inicia a preparação com bola para o importante compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier