RD - TV

Cearense prossegue logo mais

O Campeonato cearense da série A 2014 prossegue na noite desta quinta feira 06, com mais quatro jogos, todos validos pela 13º rodada . Todas as partidas estão marcados para às 20h20. 

No Estádio Perilo Teixeira, o Itapipoca busca a 4ª vitória seguida diante do Quixadá. No Domingão, o Tiradentes, busca a primeira vitória sob o comando de Danilo Augusto no Estadual contra o vice-líder Icasa. No Mirandão, o Crato recebe o Horizonte. Outro duelo que promete fortes emoções na noite de hoje é o encontro entre Ferroviário e Guarani de Juazeiro, no Estádio Presidente Vargas.

Prestigiado pela diretoria Coral, o técnico Arnaldo Lira luta contra um retrospecto negativo. Em sete partidas sob o seu comando, o Tubarão da Barra do Ceará venceu apenas uma, e empatou duas.

Para inverter o quadro e sair da zona de rebaixamento, o Ferroviário terá o desfalque do atacante Iarley e do volante Ananias. Ambos cumprirão suspensão automática. Lekão deverá fazer sua estreia.

No Leão do Mercado, o técnico Maurílio Silva terá a volta do goleiro Jhones e do volante Marcinho Guerreiro.

Confira
Quinta-feira, 06/02/2014
20:20 | Crato x Horizonte - Mirandão 
20:20 | Tiradentes x Icasa - Domingão 
20:20 | Itapipoca x Quixadá - Perilão 
20:30 | Ferroviário x Guarani (J) - PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier