RD - TV

Resultados da tarde- Itapipoca se solta e surpreende Horizonte - Ferrão perde mais uma.

Icasa 3x2 Ferroviário 

No Romeirão o Icasa venceu o Ferroviário por 3x2 e vai carimbando sua vaga entre os quatro primeiros colocados para a próxima fase. Canga duas vezes, e Felipe Klein marcaram para o time da casa. Menezes e Regineudo descontaram para a equipe Coral. Com o resultado o time Alviverde chegou aos 15 pontos e à terceira colocação já a equipe coral no próximo compromisso jogará um confronto direto contra o Itapipoca na briga para não ser rebaixado.

.O jogo

Aos 12, Zé Carlos acertou a trave em cobrança de falta. Com apenas 3 minutos em campo após entrar no lugar de Pitbull, Canga tabelou com Felipe Klein e, com frieza, mandou para as redes abrindo o placar para o Verdão.

Se com a bola rolando o Ferroviário não levava perigo, aos 36 chegou ao empatar quando Menezes cobrou falta com perfeição. O Icasa voltou a ficar em vantagem ainda na primeira etapa. Aos 46, Zé Carlos cobrou falta na medida pra Felipe Klein cabecear no canto.

Buscando maior ofensividade, o Ferroviário voltou para o segundo tempo com Mauri no lugar de Diego. Aos 13 minutos Zé Carlos cruzou da esquerda e Canga apareceu por trás da defesa para cabecear no canto direito marcando o segundo dele na partida, o terceiro do Icasa.

Satisfeita com a vantagem, a equipe Juazeirense diminuiu o ritmo e viu o Tubarão da Barra diminuir o placar aos 43 minutos. Iarley cobrou falta para a área, Dionantan saiu mal e a bola sobrou para Regineudo acertar de cabeça: 3x2 Icasa.

A diretoria do Icasa reduziu em 50% os valores dos ingressos para o jogo deste sábado. O torcedor icasiano pagou apenas R$ 10,00 para ter acesso aos setores da Geral e Social. Mesmo assim  apenas 890 torcedores icasiano compareceram.

O Icasa também foi beneficiado pela derrota do Horizonte que em casa foi derrotado pelo Itapipoca. Com isso o Verdão subiu para a terceira colocação. Na próxima rodada o Icasa vai enfrentar o Crato. O confronto está marcado para a próxima terça-feira, 4, às 20h20min.

FICHA TÉCNICA

ICASA 3X2 FERROVIÁRIO

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense (1ª fase, 10ª Rodada).

DATA/HORÁRIO – 01 de fevereiro de 2014, às 16h00.

LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

ÁRBITRO – Antônio Sócrates

ASSISTENTES – Armando Lopes e Vaniê Costa

PÚBLICO – 890 pagantes

RENDA – R$ 9.900

GOLS - Canga (ICA) 30/1T e 13/2T, Menezes (FER) 36/1T, Felipe Klein (ICA) 46/1T e Regineudo (FER) 43/2T.

ICASA

Dionantan; Leonardo (Pedro Lucas 15/2T), Preto Costa e Airton Junior; Douglas, Guídio, Foguinho, Bismarck e Zé Carlos (Brito 33/2T); Felipe Klein e Adalgiso Pitbull (Canga 30/1T).
Técnico: Tarcísio Pugliese.

FERROVIÁRIO

Fernando Junior; Tiago Granja, Menezes, Charles e Weritinho (Regineudo 12/2T); Ananias, Tácio, Everton (Vagno 26/2T) e Diego (Mauri, intervalo); Iarley e Élson. 
Técnico: Arnaldo Lira.


Horizonte 3x4 Itapipoca 

Em uma demonstração do nivelamento do Campeonato Cearense 2014 em sua primeira fase, excetuando o líder Fortaleza, que está disparado na frente, o Itapipoca conseguiu em pleno Estádio Domingão uma vitória sofrida diante do Horizonte. Após estar perdendo por 1 x o no início do jogo o Itapipoca conseguiu a virada e chegou a estar goleando, por 4 x 1, na tarde deste sábado, 1. No final da partida o Horizonte reagiu fez dois gols, mas não houve tempo para o empate.

O resultado não tirou o Itapipoca da zona de rebaixamento, mas deixa a equipe em condição e sair na próxima rodada. O Horizonte saiu na frente com André Cassaco, logo no início do jogo. Ainda na primeira etapa a resposta do Itapipoca com Juninho Maranhense e Robinho. Já na segunda etapa o atacante Epitácio, que foi emprestado pelo Ceará, ampliou o placar da vitória do time da zona norte do estado marcando mais duas vezes. Somente no finalzinho O Horizonte acordou. Albano e Moré chegaram a marcar, mas só conseguiram reduzir o placar para 4 x 3.

Na próxima rodada do Horizonte vai à Juazeiro do Norte e enfrenta o vice-líder Guarani de Juazeiro. .O Itapipoca enfrenta em seus domínios a equipe do Ferroviário que foi derrotado na rodada e o confronto será uma disputa direta contra o rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier