RD - TV

Artilheiros do campeonato cearense dividem o topo do 'Artilheiro do Ano'

Dois atacantes do certame cearense 2014 dividem o topo na primeira parcial do 'Artilheiro do Ano', elaborado pelo site GloboEsporte.com. Repetindo 2013 quando o atacante Giancarlo (Ferroviário) disparou dentre os artilheiros. Magno Alves (Ceará) terminou na vice artilharia. Dico (foto), do Tiradentes, e Robert, do Fortaleza, ambos com nove gols marcados, são os maiores artilheiros de 2014 até agora.
Mais cearenses

A lista não se resume somente aos dois já citados. Na sequência aparece também, André Cassaco, do Horizonte, ao lado de Lima, do Asa/AL, com oito gols cada.

A seguir, Netinho (Guarani/Ju), Junior Juazeiro (Serra Talhada) e Tiago Lima (Chã Grande) aparecem com sete gols.

Na lista ainda constam, com seis gols, Cleiton (Quixadá), Davdson (Galícia), Kiros (Porto/PE), Lima (Paysandu). E com cinco gols estão Adalgisio Pitbull (Icasa), Lequinha (Quixadá), Danilo Lins (Central), Fábio Faquinha (Santa Cruz/RN), Fabrício Ceará (Salgueiro) e Jajá (Itabaiana). Hernane (Flamengo) e Luís Fabiano (São Paulo) ainda não aparecem na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier