RD - TV

Iguatu promove jogo de despedida para Juranilson

Na ultima sexta feira 05, aconteceu no Estadio Morenão em Iguatu as 19:30 Iguatu x Seleção de Pedra Branca, o amistoso marcou a despedida do veterano atacante Juranilson. Ao final Iguatu 2x0 Seleção de Pedra Branca .Gols: Juranilson e Wesclei.A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Atualmente com 36 anos, Juranílson conquistou um acesso pelo clube em 2012, onde o Iguatu foi campeão cearense da terceira divisão, sendo também o artilheiro da competição com 13 gols marcados. Agora em 2017 o atacante também ajudou o "Azulão" a  conquistar o acesso para elite do futebol cearense, que foi  a realização do sonho da diretoria e da torcida do Iguatu.

O atleta em sua vitoriosa carreira teve passagens em grandes clubes em especial da região nordeste como :Quixadá, Crateús, Tiradentes, Atlético-PB, Horizonte, Ceará, River-PI, Maranguape, Ferroviário, Paraíba, Guarani de Juazeiro, Maracanã, Barbalha, Nova Russas e Itapipoca.

HISTÓRICO NO IGUATU
Como jogador do Azulão, Juranílson foi o que mais vestiu a camisa do clube, como também o que mais marcou gols. Confira abaixo seu histórico no clube como jogador:

Campeonato Cearense Série C 2012 - 12 jogos/13 gols
Campeonato Cearense Série B 2013 - 20 jogos/12 gols
Campeonato Cearense Série B 2014 - 7 jogos/3 gols
Taça Fares Lopes 2014 - 8 jogos/2 gols
Campeonato Cearense Série C 2015 - 12 jogos/5 gols
Taça Fares Lopes 2015 -  8 jogos/2 gols
Campeonato Cearense Série B 2016 - 7 jogos/1 gol















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier