RD - TV

Ceara X Fortaleza - Clubes prontos para a decisão

Véspera de decisão, mais um clássico –rei nesta quarta feira 23/04 quando será conhecido o campeão cearense de 2014. 

Os preparativos para a grande Final do Campeonato Cearense 2014 já foi iniciado para o grupo do Ceará Sporting Club que trabalhou firme nesta segunda-feira. Pela manhã, os atletas se reapresentaram e participaram de um treino físico e técnico, em Porangabuçu.

Já no período do tarde, jogadores e comissão técnica seguiram para a Cidade Vozão – CT Luis Campos, em Itaitinga/CE, onde o técnico Sérgio Soares realizou um treino coletivo, priorizando o posicionamento e criação de jogadas.

Após os treinamentos, os atletas relacionados seguiram para a concentração, onde permanecerão até momentos antes do jogo. Hoje , o grupo volta a treinar a partir das 15h30min. 

Pelos lado tricolores, o grupo do Fortaleza também trabalhou nesta segunda 21, fez um treinamento tático a tarde , na Arena Castelão, palco da decisão da próxima quarta feira (23), 22 horas, quando será conhecido o Campeão Estadual da atual temporada. 

Técnico Marcelo Chamusca misturou os atletas durante o trabalho de aquecimento, para depois testar três formações diferentes. O ensaio desta tarde foi parado diversas vezes para a correção do posicionamento da equipe. 

Antes do trabalho desta tarde Chamusca teve uma conversa demorada com o elenco, quando passou instruções iniciais sobre a postura que quer da sua equipe no jogo de quarta feira, no confronto em que Tricolor de Aço necessita de uma vitória simples para reconquistar a hegemonia do futebol cearense. O treinamento durou cerca de sessenta minutos, e só foi liberado para a imprensa por volta das 17h30min. 

Com Tiago Cametá cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Waldison machucado e Robert com problemas de lombalgia, Chamusca só deve se posicionar com relação ao time que começa jogando nos vestiários do Castelão. 

Nessa terça feira o Leão encerra a preparação com uma atividade recreativa e de bola parada no Pici. Em seguida os relacionados entram em regime de concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier