RD - TV

CEARÁ CONTRATA ATACANTE DO CAUCAIA - Cearense 2020- Alvinegro enfrenta Guarany neste sábado


A programação do torcedor alvinegro, neste final de semana, deve passar pelo Estádio Presidente Vargas. Neste sábado, 29/02, às 16h, Ceará e Guarany de Sobral se enfrentam em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2020.
Para o confronto contra o líder do Campeonato Cearense, Guarany de Sobral, o Ceará tem dois desfalques por lesão. A assessoria do clube alvinegro informou nesta sexta-feira (28) que os atacantes Rick e Léo Chu não vão ao jogo.
Confira a nota do Departamento Médico do Vovô
Rick: Recebeu nova pancada na coxa (contra o Caucaia) e segue com tratamento na musculatura posterior direita.
Léo Chú: Levou um pisão no tornozelo direito, irá tratar e está fora da partida de amanhã. Será reavaliado no fim de semana'
Os dois atletas atuaram na última partida pelo estadual, na vitória contra o Caucaia por 1 a 0, quando o técnico Enderson Moreira mandou ao campo a equipe considerada reserva.
No Cearense, o Ceará ocupa a vice-liderança da 2ª fase, com 7 pontos, atrás somente dois pontos do Guarany, com chances de assumir a liderança no PV.

CEARÁ CONTRATA ATACANTE DO CAUCAIA

Atento aos destaques do primeiro semestre, o Ceará fez o primeiro movimento no mercado local. O atacante Jacaré, destaque do Caucaia no Campeonato Cearense, fechou com o Alvinegro até o fim de 2022.  A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Robinson de Castro.
Com 20 anos, o atleta foi revelado pelo Icasa. Em 2019, até firmou vínculo com o Fortaleza, mas não teve oportunidade sob o comando de Rogério Ceni.
Rápido, versátil e habilidoso, o jogador é tido como uma aposta e se soma aos vários pontas como Lima, Rogério, Mateus Gonçalves, Leandro Carvalho, Rick e Léo Chu. Pelo Estadual, Jacaré soma quatro gols em 11 partidas.
A apresentação em Porangabuçu está prevista para o início de abril. Até o período, o atleta segue no Caucaia para o Estadual.

ARBITRAGEM

Para este confronto, a Federação Cearense de Futebol (FCF) designou o árbitro Adriano Barros para comandar o apito, com o auxílio de John Lennon Chaves e Wescley Miguel. O profissional acumula um total de seis jogos do Mais Querido como árbitro central e 14 jogos como quarto árbitro, entre partidas do Brasileirão, Estadual e Nordestão. Lindomarques Santos atua à beira do campo como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier