RD - TV

Série B 2020 - Clubes do Cariri apresentam seus técnicos

Roberto Carlos, técnico, Horizonte (Foto: Juscelino Filho)
Roberto Carlos

Depois do Icasa ter apresentado, oficialmente, Flávio Araújo como técnico e o Campo Grande, anunciado Carlos Nunes como novo treinador do Tigre, foi a vez de Crato e Guarani de Juazeiro também divulgarem os nomes dos respectivos técnicos para a Série B do Cearense.

O Crato anunciou um conhecido da torcida cratense. Trata-se de Roni Araújo que já teve inúmeras passagens pelo Azulão da Princesa. Roni chega com a missão de levar o Crato a elite do futebol alencarino.

Já o Guarani de Juazeiro anunciou um técnico que nunca trabalhou em clubes do Cariri; Roberto Carlos. O treinador estava no Horizonte que foi rebaixado este ano, na primeira fase do estadual. Apesar desse fato negativo, Roberto Carlos tem números positivos na carreira. Teve acessos com o próprio Horizonte e também no Iguatu. Agora ele chega com o objetivo de marcar história com a camisa do Leão do Mercado. Além de Roberto Carlos, a diretoria do Guarani anunciou Filinto Holanda como diretor de futebol. Filinto já foi jogador e técnico do Guarani e agora será um dos responsáveis da montagem do elenco rubro-negro.
Em tempo

O Campeonato Cearense da Série B começa dia 18 de abril. Apenas dois clubes conseguirão o acesso a elite do futebol alencarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier