RD - TV

Copa do Brasil - Ceará segue , o Caucaia não.Confira os melhores momentos



Duas equipes cearenses em campo pela Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira 12, Caucaia em casa e om Ceará em Bragança no interior do Pará. Ao final melhor para o Vovô que segue firme na competição já a “Raposa” infelizmente fica agora apenas com o cearense.

CAUCAIA x São José RS
A primeira experiência do Caucaia a “Raposa metropolitana “em uma competição de nível nacional durou somente 90 minutos. Jogando em casa sua estreia na Copa do Brasil, a equipe do Caucaia começou bem o jogo e saiu na frente.
Mas acabou cedendo a virada e a vaga na segunda fase ao perder por 2 a 1 para o São José-RS, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira, 12, no estádio Raimundão, na cidade de Caucaia.
O Jogo
Após um primeiro tempo fraco e sem gols, no qual as equipes apenas se estudavam praticamente os goleiros não trabalharam em virtude da ineficiência do ataque da ambas as equipes sem ação nem emoção o resultado da primeira etapa só poderia ser um 0x0 sem graça.

SEGUNDO TEMPO
Para a segunda etapa o Caucaia já veio com uma mudança, Brunão que não havia feito uma boa atuação na primeira etapa  cedeu seu lugar ao veterano porem eficiente Moré.
Além da mudança física , (Moré por Brunão) ,  o técnico Luan Carlos mudou também a forma de seu meio campo e ataque jogarem, aproximando mais os dois setores deixando Moré dentro da área segurando dois zagueiros fazendo assim com seu companheiro de ataque Jacaré, mais jovem e com mais velocidade ficasse livre para cria as jogadas de ataque do Caucaia.
O São José também voltou mais ousado e buscava envolver com toques rápidos e precisos a zaga caucaiense. Portem, comas mudanças o Caucaia voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu marcar aos 11 minutos da etapa final, com Jacaré. O time gaúcho sentiu e foi pra cima meio desordenado, o Caucaia ainda era melhor. O clube gaúcho só conseguiu empatar   aos 31 minutos, com Alexandre em uma falha coletiva da zaga tricolor diga –se de passagem com o auxílio do goleiro Theo que aparentemente estava nervoso.
 O resultado já garantia a vaga ao São José. A situação piorou após a expulsão do atacante Jacaré, deixando o time com um a menos. Os visitantes aproveitaram e fizeram mais um, com Crystopher, aos 43 minutos da etapa final. E foi só: eliminação do Caucaia e classificação do São José, que agora aguarda o vencedor do duelo entre Chapecoense e Boavista-RJ, que jogam na próxima quarta-feira, dia 19.
+O Caucaia, do técnico Luan Carlos, volta a campo no próximo domingo, contra o Guarany, às 16h, no estádio Raimundão, pela segunda fase do Campeonato Cearense.


FICHA TÉCNICA
Caucaia-CE         1             x             2             São José-RS      
1ª rodada
Data :12/02/2020
Horário: 16h00
Local :Raimundão - Caucaia (CE)
Árbitro
Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes
Cicero Alessandro de Souza (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Cartões Amarelos
Caucaia-CE: Jackson Caucaia, Ciro Sena, Jacaré
São José-RS: Tiago Pará
Cartões Vermelhos
Caucaia-CE: Jacaré
Gols
Caucaia-CE: Jacaré 9' 2T
São José-RS: Alexandre 30' 2T, Crystopher 43' 2T
Caucaia-CE
Theo;
Matheus Sousa (Edrean), Júlio, Ciro Sena e Iury Kaique;
Dim, Jackson Caucaia e Matheusinho;
Thiaguinho, Jacaré e Brunão (Moré).
Técnico: Luan Carlos


São José-RS
Fábio Rampi;
Márcio Lima, Rafael Goiano, Marcão e Marcelo;
Tiago Pedra (Crystopher), Diguinho (Alexandre) e Rafael Tavares
Mateusinho, Tiago Pará (Thayllon) e Gustavo Xuxa.
Técnico: Leocir Dall'Astra


BRAGANÇA 1X2 CEARÁ 

O Ceará está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Podendo jogar pelo empate para avançar, o time cearense 'jogou com o regulamento embaixo do braço' e conseguiu vencer o Bragantino-PA, pelo placar de 2 a 1 no Estádio Digão, em Bragança, interior do Pará. Luiz Otávio marcou para o time visitante no final do primeiro tempo, Canga empatou e nos minutos finais, Bergson deu a vitória ao Vozão.
Além de garantir a classificação para a segunda fase do segundo principal torneio nacional, o Ceará ainda faturou R$ 650 mil pela classificação. Na próxima etapa, a equipe cearense irá enfrentar o Oeste, que também nesta quarta-feira (12) ficou no empate com o Bangu e por ter uma posição melhor no ranking da CBF, avançou à segunda fase.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO




O JOGO
Ceará vence Bragantino e avança
A etapa inicial no Diogão, em Bragança (PA), foi de poucas chances claras de gol. O Vozão, por sua vez, chegou mais ao ataque e, no fim do período, abriu o placar. O lance foi assim: aos 46 minutos, bola alçada na área do Braga, a bola sobrou para Luiz Otávio que, sem pestanejar, chutou forte para o fundo das redes.

O Vozão pressionou bastante no segundo tempo, obrigando o goleiro Axel operar verdadeiros milagres. Mas quando o segundo gol do Ceará parecia maduro, foi o Tubarão quem balançou as redes e incendiou os minutos finais da partida. Na marca dos 43, em contra-ataque acelerado, Fernando Prass vacilou e Canga apareceu apenas para escorar para o fundo do gol: 1 a 1.
Acontece que, seis minutos depois, o Ceará tratou de jogar um balde de água fria nos donos da casa: aos 49, Bergson recebeu passe na boa e tocou na saída de Axel. 2 a 1 e fim de papo.


FICHA TÉCNICA
Bragantino-PA      1         x             2    Ceará-CE      
1ª rodada
Data :12/02/2020
Horário :15h30
Local :Diogão - Bragança (PA)
Árbitro
José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes
Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Renda :R$ 42.775,00

Público :873 pagantes (1.193 total)
Cartões Amarelos
Bragantino-PA: Gabriel Gonçalves, Wendel , Jackson
Ceará-CE: Klaus, Bruno Pacheco, Willian Oliveira
Gols
Bragantino-PA: Canga 43' 2T
Ceará-CE: Luiz Otávio 46' 1T, Bergson 49' 2T
Bragantino-PA
Axel;
Michel, Gabriel Gonçalves, Romário e Jackson;
George Pitbull (Rafinha), Paulo de Tárcio, Marco Goiano (Vitinho) e Wendell (Índio);
Bilau e Canga.
Técnico: Robson Melo.
Ceará-CE
Fernando Prass;
Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco;
William Oliveira, Charles e Fernando Sobral;
Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves), Rafael Sobis (Bergson) e Felipe Baxola (Vina).
Técnico: Enderson Moreira.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier