RD - TV

Cearense 2020 - Caucaia e Guarany duelam no Raimundão

Paulo Schardong:
Novo técnico do Caucaia

 A terceira rodada do Cearense 2020 terá continuidade neste domingo (16) com o duelo entre Caucaia e Guarany (S), às 16h, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. A Raposa Metropolitana vai aproveitar o jogo diante do seu torcedor para conquistar os primeiros pontos, já que não pontou nesta fase. Na tabela de classificação, a equipe aparece na 8ª posição.
Depois de conquistar a vaga para a Copa do Brasil quando terminou a 1ª fase na liderança, o Guarany somou uma vitória e uma derrota nas partidas da 2ª Fase do certame estadual. O clube sobralense é o 5º colocado com três pontos somados e precisa vencer para subir na tabela de classificação.
Com relação ao Caucaia, a Raposa Metropolitana que após a desclassificação para o São José RS dentro de casa, ficou sem o técnico Luan Carlos que pediu para sair. Porem em tempo recorde na mesma manhã em que Luan Carlos decidiu abandonar cargo como técnico do Caucaia, o clube foi rápido em repor a lacuna e trouxe Paulo Schardong para assumir equipe na reta final do Campeonato Cearense. O técnico já foi apresentado ao clube nesta sexta-feira (14), dia em que comandou o primeiro treino com o elenco.
Paulo Schardong tem 48 anos e possui passagens por Ji-Paraná de Rondônia, Mogi-SP, Paulistano-SP, União Suzano-SP, Campinense-PB, Castelo-ES, 7 de Setembro-MS, Flamengo-PI, Campinense-PB, entre outros clubes. O gaúcho comandou recentemente outro cearense, o Barbalha. A meta do novo técnico caucaiense é recuperar o tricolor e ainda sonhar com a série D.
Após a eliminação na Copa do Brasil, o foco do Caucaia é a disputa do Campeonato Cearense. A equipe é a única que ainda não pontuou na segunda fase da competição.

Arbitragem
Árbitro: Léo Simão
Assistente 1: Cleberson Leite
Assistente 2: Franco Weber
Quarto Árbitro: Amarilia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier