RD - TV

Campeonato Cearense 2020 - Ceará vence Caucaia e sobe na tabela -Confira os melhores momentos


Na chuvosa tarde deste sábado (22) de Carnaval, o Ceará, com uma equipe alternativa, derrotou o Caucaia pelo placar de 1x0
Rodrigão aos seis minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo. A partida, foi válida pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2020, e aconteceu na Arena Castelão. O resultado fez o Vovô subir para a vice-liderança com oito pontos somados.
O primeiro tempo foi de muita disputa no meio campo. A equipe do Caucaia iniciou a partida fazendo uma verdadeira blitz na defesa alvinegra tendo no atacante Jacaré sua arma mais perigosa. Porem aos poucos o “Mistão” alvinegro foi equilibrando a partida mas, o Caucaia foi sempre uma equipe perigosa bem arrumada tecnicamente e que deu muito trabalho ao alvinegro.
As melhores chances do Vozão na primeira etapa vieram em chutes de média distância. Ricardinho, em cobrança de falta que ficou na barreira e Felipe Silva em batida da intermediária ficaram no quase.
Na segunda etapa, o Vozão voltou melhor organizado dominou as ações e controlou bastante a partida. Logo aos seis minutos, após jogada trabalhada no meio, o lateral-esquerdo
Kelvyn achou um lindo cruzamento para Rodrigão. No meio da zaga, o camisa 9 cabeceou para fazer seu primeiro gol pelo Mais Querido.
Após abrir o placar, Enderson Moreira promoveu as entradas de Rick, Léo Chú, que estreou pelo Vozão na partida de hoje e Bergson. E foi com o camisa 30 a melhor chance depois da vantagem alvinegra na partida. Ao ser lançado por Felipe Silva, o atacante partiu no meio da zaga do Caucaia, mas o goleiro evitou o segundo gol do Ceará.
O Time do Povo se reapresenta, agora, na segunda-feira, 24/02, no período da manhã, visando o confronto com o Botafogo/PB, pela Copa do Nordeste. A partida acontecerá na quarta-feira, 26/02, também na Arena Castelão, às 17 horas.



FICHA TÉCNICA
Campeonato: Cearense 2020 Rodada: 4
Jogo: Ceará / CE 1X 0Caucaia / CE
Data: 22/02/2020
Horário: 16:30
Estádio: Governador Plácido Aderaldo Castelo / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Jose Denis Garces Lima (FD/CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (AB/CE)
Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha (CD/CE)
Quarto Árbitro: Antonio Barbosa de Sousa Filho (FD/CE)
Inspetor: Marcos Antônio da Silva Sampaio (CBF/CE)
Gols: 07/2T Rodrigão - CE
Cartões Amarelos
Fabinho -  Ceará
Dim -Caucaia
NÃO HOUVE EXPULSÕES
Ceará / CE: Diogo Silva, Eduardo, Tiago, Brock e Kelvyn: Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Wescley (Leo Chu): Mateus Goncalves(Rick) e Rodrigão(Bergson).
Técnico: Enderson Moreira

Caucaia / CE: Theo(Ricardo). Matheus Sousa, Tulio, Roni Lobo e Iury Kaique: Dim, Mateusinho, Jackson Caucaia (Fabio Leite) e Paulista(Moré): Jacaré, Thiaguinho.
Técnico: Paulo Cesar Sharon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier