RD - TV

Série C 2019 - Ferrão passa pelo Imperatriz e mantém liderança




Nicolas goleiro do Ferrão faz grande defesa 

Com um gol de Juninho Arcanjo nos acréscimos do segundo tempo, o Ferroviário bateu o Imperatriz no Estádio Presidente Vargas, na tarde sábado 15, pelo placar de 2 a 1, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro. Edson Cariús e Juninho Arcanjo marcaram para o Ferroviário. Matheus Lima cobrando pênalti diminuiu para a agremiação maranhense. Assim, o Ferrão disparou, com 19 pontos, na liderança do Grupo A. O Imperatriz tem oito. 

Primeiro tempo 

O Ferroviário se defendeu bem e apostou no contra-ataque. Aos 7, Da Silva arriscou um chutaço de fora da área, e Nícolas salvou. Assim, o Tubarão da Barra ameaçou com Janeudo e com Leanderson aos 18 e aos 19 minutos. De tanto insistir, o Ferroviário finalmente abriu o placar no Presidente Vargas aos 25 minutos. Edson Cariús, artilheiro do futebol brasileiro, recebeu com liberdade, dominou bonito e bateu de pé direito, sem a menor chance para o goleiro,diga se de passagem um golaço. Com a vantagem no placar, o time da casa passou a controlar o jogo, trocando passes no meio de campo.

Segundo tempo 

Cariús comemora seu gol na vitória coral.diante do Imperatriz
 Na volta para a segunda etapa, o Ferroviario veio com o firme proposito de administrar o resultado porem, Imperatriz quase empatou aos 10 minutos, mas Nícolas foi o autor de uma defesaça. Depois, Caxito e Mazinho tentaram ampliar. Não conseguiram e esbarraram na defesa. Aos 41, Matheus Lima deixou o placar empatada, com um gol de pênalti. Mas o Ferrão se recuperou e venceu. Juninho Arcanjo deixou o dele aos 46 

Fala, Edson Cariús 

Edson Cariús ídolo da garotada coral
"A gente sabia que seria um jogo difícil. Nossa equipe vem demostrando paciência. Mas tivemos maturidade. Agora é descansar para conseguir o objetivo: livrar o Ferrão do rebaixamento. Quando conseguirmos isso, queremos classificar". 

Ferrão líder 

Com um gol de Juninho Arcanjo nos acréscimos do segundo tempo, o Ferroviário bateu o Imperatriz no Estádio Presidente Vargas, neste sábado, pelo placar de 2 a 1, pela ioitava rodada da Série C do Brasileiro. Edson Cariús e Juninho Arcanjo marcaram para o Ferroviário. Matheus Lima diminuiu. Assim, o Ferrão disparou, com 19 pontos, na liderança do Grupo A. O Imperatriz tem oito 


Primeiro tempo

Devidamente paramentada com o manto coral
 a ex-prefeita e atual Deputada Federal
Luizianne Lins esteve no PV incentivando
 seu time de coração
O Ferroviário se defendeu bem e apostou no contra-ataque. Aos 7, Da Silva arriscou um chutaço de fora da área, e Nícolas salvou. Assim, o Tubarão da Barra ameaçou com Janeudo e com Leanderson aos 18 e aos 19 minutos. Mas quem abriu o placar foi Edson Cariús, com um chute de fora da área, aos 25 minutos 



Segundo tempo 

Na segunda etapa, o Imperatriz quase empatou aos 10 minutos, mas Nícolas foi o autor de uma defesaça. Depois, Caxito e Mazinho tentaram ampliar. Não conseguiram e esbarraram na defesa. Aos 41, Matheus Lima deixou o placar empatada, com um gol de pênalti. Mas o Ferrão se recuperou e venceu. Juninho Arcanjo deixou o dele aos 46 



Fala, Edson Cariús 

"A gente sabia que seria um jogo difícil. Nossa equipe vem demostrando paciência. Mas tivemos maturidade. Agora é descansar para conseguir o objetivo: livrar o Ferrão do rebaixamento. Quando conseguirmos isso, queremos classificar". 

Manoelzinho 

Acompanhado do neto e do bisneto  ídolo coral
Manoelzinho foi ao PV conferir vitória coral
Ninguém vestiu mais a camisa do Ferroviário do que ele. São, nada mais, nada menos, do que 403 partidas pelo Ferrão, entre os anos de 1946 e 1962. Manoelzinho, um dos mais importantes zagueiros da gloriosa história coral é o Legendário recordista de jogos e o homenageado do copo de número 4 desta série colecionável. A venda será exclusiva neste jogo de sábado (15), às 16h, no PV, contra o Imperatriz/MA, assim como já aconteceu nos três primeiros, do ex-goleiro Marcelino, do ex-atacante Pacoti , do ex-meia Acássio, diante de Santa Cruz/PE, Globo/RN e Treze/PB, respectivamente.


Ferrão convida torcedores a colabora com o clube

Juninho Arcanjo comemora seu  gol decisivo
 na vitoria sobre o Imperatriz
Além de foto e informações sobre o homenageado, que, obrigatoriamente, alcançou algum feito histórico na carreira com informações, o copo inclui também os dados da partida em que foi comercializado. Garanta a sua coleção e diga “EU FUI”. 

Cada copo custa apenas R$ 15,00 para sócios e conselheiros, e R$ 20,00 para não-sócios. Dois stands de vendas estarão localizados tanto na entrada para as cadeiras como para as arquibancadas. Procure nossas vendedoras. Ainda não é sócio? Acesse www.sociocoral.com.br e vem com a gente!!



PRÓXIMOS JOGOS


Líder isolado do grupo, o Ferroviário-CE terá uma semana de trabalho antes de enfrentar o Confiança no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Batistão, em Aracaju. Também pela 9ª rodada da Série C, o Imperatriz recebe o Sampaio Corrêa no estádio Frei Epifânio na segunda-feira, dia 24, às 20 horas, pelo Grupo A.





Ficha Técnica

Jogo - Ferroviário2 x 1 Imperatriz (Série C)

Local - Presidente Vargas (Fortaleza-CE)

Horário - 16h (Brasília)

Árbitro - Djonaltan Costa de Araújo (PA)

Ass. 1. - Luís Diego N. Lopes (PA)

Ass. 2. - Bárbara Roberta da Costa (PA)

4° Arb. - Glauco Nunes Feitosa (CE)

Ferroviário

Nicolas; Lucas Mendes, Luís Fernando, Alonso e Michel; Mazinho, Leanderson, Jean e Jeneudo; Jefferson Calixto e Edsobln Cariús.

Técnico: Marcelo Villar.

Imperatriz

Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Da Silva, Xaves e Gab

riel Caju; Lucas Campos, Matheus Lima e Vitor Xavier.

Técnico: Paulinho Kobayashi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier