RD - TV

Campeonato Brasileiro Feminino A2- Ceará empatou com o Esmac-PA


Jogando em Belém, o Ceará empatou com o Esmac-PA por 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (24), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). Com o resultado, o clube Alvinegro chegou aos 10 pontos e segue na liderança do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O Vozão está invicto no torneio nacional com três vitórias e um empate.
A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. O Ceará sentiu um pouco o gramado sintético e demorou para se se acostumar com o terreno de jogo. As primeiras chances de gol foram das paraenses. Com o decorrer do jogo, as Alvinegras foram encontrando seu futebol e dominaram a partida. Com bom toque de bola e imposição física, o Ceará começou a criar boas jogadas, mas não conseguiu furar o bom bloqueio do time rival.
O próximo compromisso do Vovô na competição será contra o Tiradentes-PI. O confronto acontecerá na quarta-feira, 8 de maio, às 17h. O local para a realização da partida válida pela última rodada da Primeira Fase do certame, ainda será definido pela DCO/CBF.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Feminino A2
Esmac-PA  0 x 0 Ceará CE
Rodada 4
Local: Centro Esportivo da Juventude (CEJU). Belém PA
Data: 24/04/2019
Horário : 16hs.
Arbitragem
Árbitro Elaine da Silva Melo       CD          PA
Árbitro Assistente 1       Rafael Ferreira Vieira     CD          PA
Árbitro Assistente 2       Nayara Lucena Soares   INT         PA
Quarto Árbitro  Wasley do Couto Leao  CD          PA
Esmac-PA  : Natalia, Sara, Helayne, Gis e Raquel: Luciene Baião, Claudiane, Ray(Ale) e Silvani(Beatriz): Leticia(Andreia) e Cassia.
Ceará- CE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier