RD - TV

Auxiliar técnico retorna aos gramados como jogador


De quase técnico a meia do timeO Campo Grande busca a primeira vitória na Série B do Campeonato Cearense. Para o jogo deste sábado(13) o Tigre terá mais jogadores a disposição. Alguns que foram regularizados e não estiveram a tempo da estreia na competição, como Nael e Wagner Erê, por exemplo.

No Tigre existe um fato curioso. O meia Jean Bala (foto) quase seria o técnico do time na primeira partida da Série C e agora se tornou jogador. Difícil de entender? Então, vamos aos fatos. Antes da definição de João Severo se continuaria ou não como técnico, Jean estava treinando o time, mas ciente que seria o auxiliar técnico. Com a confirmação de João Severo, como o treinador do Campo Grande, Jean Bala, automaticamente, ficou como o auxiliar. Mas, após a derrota do time para o Pacajus, no dia 07 de abril, Jean começou a ser visto de forma diferente no clube. Na última quinta-feira(11) Jean foi publicado no BID da CBF(Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol). Como é costume, João Severo faz mistério quanto a definição do time titular, por isso só minutos antes do jogo, saberemos se Jean Bala, o ex-auxiliar, quase técnico, continuará a carreira como meia e poderá entrar em campo. Com 37 anos, Jean é o jogador mais experiente do elenco do Campo Grande.

Jean Alisson, também conhecido como Jean Bala, começou a carreira profissional em 2005 e passou por dezenas clubes do futebol nordestino, entre eles Fortaleza, Guarany de Sobral, Campinense, Potiguar Mossoró entre outros. No Cariri, Jean já vestiu as camisas do Icasa, Guarani de Juazeiro e Crato.

Badalo/ Toni Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier