RD - TV

Sub 20 cearense - Feminino e masculino

Na tarde deste domingo 28, a parceria Show de bola esteve no estádio Moraisão em Maranguape, tão somente para levar até você a história de Maranguape e União jogo este válido pela 3ª Rodada do Grupo B1 do sub 20 cearense 2017.
De um lado Reginaldo França conduzia os garotos maranguapense, enquanto que Mazinho Loiola comandava a meninada do União, coincidentemente ambos começaram suas carreiras futebolística vestindo a camisa do
Ferroviário Atlético Clube. Ontem companheiros, hoje adversários porem, a amizade continua fora do campo.
Amizades à parte entre os comandantes, em campo os comandados corriam atrás da “pelota”
pensando apenas na vitória, visto que ambas as equipes careciam de pontuar para melhorar suas condições na tabela de classificação do certame.
Com um minuto de jogo a equipe verde e branca do Maranguape já vencia por 1x0 gol marcado pelo meia atacante Guilherme.  Com a vitória
embaixo do braço diante de uma tranquilidade passageira, o Maranguape tirou o pé do acelerador o que proporcionou um crescimento na atuação do União porem, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Maranguape.
Iniciada a segunda etapa pressão total do União, aos cinco minutos o goleiro maranguapense Gabriel falha em um chute de fora da área de
Roberto, o União empatou. Aos 11 Mateus virou para o União, Reginaldo França faz troca - troca, Neném entra incendiando, rápido e habilidoso o atacante cava pênalti aos 21, Negão cobra e empata porem, aos 42 Mateus novamente marca para o União e garante os três pontos para a equipe dirigida por Mazinho Loiola. No duelo
dos amigos, venceu Mazinho Loiola a amizade não foi abalada e certamente muitas outras batalhas virão. Que vença o melhor.
Parabéns aos dois técnicos e aos atores do espetáculo que em campo proporcionaram a publico presente uma excelente partida de futebol.
Na preliminar pelo Sub 20 feminino o Pindoretama venceu o MVN pelo placar de 2x0. Aisa e Ivana marcaram para a equipe vencedora.

Ficha Técnica
MARANGUAPE 2x3 UNIÃO 
Campeonato:    Campeonato Cearense Sub/20 2017
Rodada:               Segunda Fase - Grupo: B1 - 3ª Rodada
Data: 28/05/2017
Horário: 15:30



Estádio: Moraisão
Gols: Guilherme e Negão(MA
Roberto e Matheus (2) UNI

Maranguape
Gabriel, Robson, Dedé, Gabriel Cosmo e Bruno: Bruno Ceasa (David), Bruno Ismael, Guilherme (Leonardo) e Joaquim Victor (Neném): Lopes (Bruno) e Lucas (Matheus).
Técnico: Reginaldo França

Centro Esportivo União:

Jeferson, Alisson (Ruan), Joabe (Carlos André), Renan e Pedro: Matheus, Roberto, Naeudo e Maicon (Anderson): Iranildo (Bruno) e Cesar (Lucas).
Técnico:Mazinho Loiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier