RD - TV

sub 20- Rodada deste final de semana

Sub 20
12 times em campo neste final de semana em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Cearense Sub-20. Neste sábado (27), as disputas começaram às 9h, com Atlético x Estação, no Felipe Santiago. No domingo (28), Maranguape e União fecham a série de jogos da 3ª rodada às 15h30, no Moraisão.

Grupo B1
No primeiro confronto do grupo, o Fortaleza recebeu o Aliança no CT Ribamar Bezerra, às 15h30. O Leão é o líder da chave, com seis pontos ganhos e único com 100% de aproveitamento nesta etapa da competição. Já o Aliança ocupa a terceira posição, com dois pontos somados nesta segunda fase do certame. Ao final o empate em 2x2 entre as duas equipes

No mesmo horário, o Tiradentes e Horizonte, empataram em 1x1 no Domingão. Este jogo foi transmitido pela “Parceria Show de bola” Deber Lima Blog Spot.com e Pacatuba em Foco. com.br
Fechando a rodada, neste domingo (28), Maranguape e União duelam no estádio Moraisão, às 15h30. Ambos os times ocupam a parte inferior da tabela e precisam vencer para continuar sonhando com a classificação. O Gavião é o quinto colocado, com um ponto. Já o União, lanterna da chave, não pontuou ainda nesta fase. Dando ênfase às bases cearense, a “Parceria Show de bola” Deber Lima Blog Spot.com e Pacatuba em Foco. com.br. estará levando até você em qualquer local do planetas via net as emoções desta partida.
Grupo B2
Na abertura da terceira rodada do Cearense Sub-20, o Atlético e Estação se enfrentaram neste sábado (27), às 9h, no estádio Felipe Santiago. Ao final o Estação goleou o Atlético 5x1, foi placar final.
No segundo jogo do dia, o Floresta recebeu o Ferroviário às 15h30, no estádio Felipe Santiago. Ao final empate Floresta 3 x 3 Ferroviário.
Para fechar a rodada, Ceará e Terra e Mar fizeram a ultima partida do sábado, às 15h30, no estádio Franzé Morais. O Vovô venceu o adversário 3 x 0 no final.
Confira os resultados:
Sábado, 27/05/2017
                09:00 | Atlético                1 x 5       Estação                -              Felipe Santiago
                15:30 | Fortaleza             2 x 2       Aliança -              CT Ribamar Bezerra       
                15:30 | Floresta               3 x 3       Ferroviário         -              Felipe Santiago
                15:30 | Ceará    3 x 0       Terra e Mar        -              Franzé Morais  
                15:30 | Tiradentes          1 x 1       Horizonte           -              Domingão
Domingo, 28/05/2017

                15:30 | Maranguape     x             União    -              Moraisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier