RD - TV

Fortaleza contrata atacante

O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do atacante Jô, de 27 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C 2017. O acordo foi selado nesta segunda-feira e se estende até o final desta temporada.

Jonathan Oliveira da Silva, nascido em Porto Alegre/RS, iniciou a carreira no Cruzeiro/RS, em 2009. Depois, o jogador passou por clubes como Vila Nova, Luverdense, Chapecoense, Paysandu, Juventude e Londrina.

O atacante vestiu a camisa do clube paranaense no ano passado, na disputa do Brasileiro Série B, e atuou 31 vezes, com três gols marcados. Neste ano, disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José e atuou em 12 partidas - todas como titular.

Jô se apresenta ao Leão nesta terça-feira para realizar avaliações clínicas e físicas e inciar os trabalhos com os novos companheiros visando à competição nacional.

O jogador gaúcho é o sexto reforço do Tricolor para a Série C. Anteriormente, já haviam chegado ao Pici o zagueiro Edimar, o volante Wellington Reis, o meia Adenilson e os atacantes Hiago e Leandro Cearense.

Ficha técnica:

Nome: Jonathan Oliveira da Silva 
Naturalidade: Porto Alegre/RS 
Data de nascimento: 30/11/1989 
Altura: 1,70 m 
Peso: 65 kg

Clubes: Cruzeiro/RS, Vila Nova, Luverdense, Chapecoense, Lajeadense, Novo Hamburgo, Paulista, Maranhão, Paysandu, Juventude, Londrina e São José/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier