RD - TV

Série B - Floresta esta na final do torneio e na série a 2018

Na tarde deste sábado 13,  Floresta e Aliança se enfrentaram no Estádio Domingão em Horizonte ao final empate e com isso o Floresta conquista o acesso a série A 2018.
O Floresta entrou em campo podendo perder por até três gols de diferença (venceu o primeiro jogo por 4 a 0) para se garantir na final da Série B do Campeonato Cearense. Não chegou nem perto de se sentir ameaçado. Neste sábado (13), empatou com o Aliança por 1 a 1 e conseguiu não só a vaga na final, mas o acesso à elite do futebol cearense em 2018.
Quando a bola rolou, quem abriu o placar foi o Aliança, que entrou em campo sabendo que precisava balançar muitas vezes a rede adversária. Cristiano foi o autor do gol do time da casa. No segundo tempo, o Floresta deixou tudo igual com Iago e ficou em situação ainda mais confortável na partida. No fim, segurou a pressão adversária, não sofreu mais gols e comemorou o empate como se fosse uma vitória. Em 2018, o Floresta estará na Série A do Campeonato Cearense.

FEDERACAO CEARENSE DE FUTEBOL Jogo: 31 / 2017
Campeonato: CEARENSE SÉRIE B - 2017 Rodada:
Jogo: Floresta 1 X 1 Aliança
Data: 13/05/2017
Horário: 15:30 
Estádio: Domingão / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Renato Pinheiro - FCF
Assistente 1: Ramon Lima Machado - CBF
Assistente 2: Franco Weber Gomes Albuquerque - FCF
Quarto Arbitro: Leandro Martins Marques – FCF
Gols
16: 1T Cristiano ALIANÇA
06: 2T Iago  FLORESTA
Cartões Amarelos
Paulino -  ALIANÇA
Iago - FLORESTA
Floresta: David, Rene, Claudio, Marlon e Jose Carlos : Iago, Cassio, Bruno Ocara e Gustavo(Eduardo):  Edson Carius(Gaucho) e Paulo   Vyctor(Yuri).   
Técnico: Raimundinho
Aliança: Percinho, Magno, Augustine , Gilson  e Paulino: Romulo, Diego, Flavio(Victor) e Douglas(Jefinho): Leandro e Cristiano(Ederlan).

Técnico: Frank Santos

O segundo finalista da Série B do Campeonato Cearense sai do jogo entre Iguatu e Maracanã, cuja segunda partida ocorre  logo mais neste domingo (14) no Domingão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier