RD - TV

Ceará - Começa semana com vista no Londrina

O Ceará se reapresentou nessa terça-feira, 30/05, em Porangabuçu. Sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, o grupo foi ao campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) e participou de treino técnico. O Vovô enfrenta o Londrina na próxima sexta-feira, 02/06, às 21h30, na Arena Castelão. Após o treino, o volante Raul participou de entrevista coletiva com a imprensa local.

“Temos um jogo em um dia muito especial, no dia do aniversário de 103 anos do Clube. Vai ser muito importante para nós ganharmos e dar esse presente para essa torcida. Temos que estar focados, sabemos que será um jogo muito difícil. A equipe do Londrina é muito qualificada e vai vir para cima buscar o resultado. Vamos deixar a festa para os torcedores na arquibancada e dentro da campo vamos dar nosso máximo. A gente vem fazendo bons jogos e queremos aproveitar todas as oportunidades para dar seqüência a esse trabalho que vem sendo feito. Nosso grupo é muito forte e, independente de quem jogue ao meu lado, devemos atuar muito bem. Essa partida tem tudo para ser uma grande festa. Para isso, precisamos fazer um bom jogo, vencer e conquistar três pontos importantes”, declarou Raul(foto).


Para essa partida, a Diretoria do Ceará Sporting Clube disponibilizou ingressos com valores promocionais. O valor da entrada para a arquibancada Superior Norte e Central é de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Além disso, o torcedor também pode trocar apostas da Timemania dos concurso 1039 por ingressos.

Vozão net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier