RD - TV

Série C - Grande decisão acontece neste sábado (16)


Chegou o momento do torcedor conhecer o campeão da Série C do Campeonato Cearense. Neste sábado (16), às 19h, América e Barbalha entram no gramado do estádio Presidente Vargas em busca do título da competição. O Mequinha conquistou a condição de chegar a final do certame, após vencer o grupo A e em seguida eliminar o segundo colocado do grupo B o Itarema, quando  venceu a equipe interiorana por 1x0  gol marcado pelo atacante Dieguinho cobrando falta no PV.

O Barbalha vai para a decisão da Série C embalado, pois ainda comemora a conquista da Taça Fares Lopes e a vaga na Copa do Brasil. Já o América, fez uma excelente campanha no certame e vai brigar pelo título até os segundos finais da partida.

A FCF TV vai transmitir América x Barbalha ao vivo, a partir das 18h40. À convite da FCF, a narração da partida ficará sob a responsabilidade do radialista Carlos Fred e os comentários serão de Milton Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier