RD - TV

Ferroviário - Noticias corais









O NOVO TÉCNICO DO FERRÃO
Washington Luiz, recentemente campeão da Taça Fares Lopes pelo Barbalha, e contratado aa pouco para comandar o clube coral já iniciou seus trabalhos na Barra do Ceará.
CURRICULUM 
Com apenas 32 anos, o ex-volante abandonou cedo a carreira de jogador para se especializar como treinador e, desde então, vem realizando bons trabalhos no futebol cearense, destacadamente na região sul do Estado.

Washington Luiz acumula três importantes acessos de divisão do campeonato cearense nos últimos anos, pelo Juazeiro em 2010, Iguatu em 2012 e Barbalha em 2013. Na Taça Fares Lopes, antes de conquistar o título deste ano e colocar o Barbalha na Copa do Brasil de 2014, já havia sido vice-campeão em 2011 como técnico do Guarani de Juazeiro, time que também comandou no Campeonato Brasileiro da Série D do mesmo ano.

Após sua chegada a Fortaleza o treinador Washington Luiz se reuniu com Armando Desessards, coordenador técnico do Ferroviário, para elaboração do plano de trabalho visando a pré-temporada do Campeonato Cearense de 2014.

Em seguida o novo comandante coral esteve reunido também com membros da comissão técnica coral para definição do cronograma de trabalhos até o final do ano já que a estreia do Tubarão da Barra no Estadual está marcada para o dia 5 de janeiro.

Dentro do orçamento financeiro previsto para a competição, a diretoria coral espera reforçar o elenco com cerca de oito novos jogadores, que se juntarão ao atual grupo, composto de 23 atletas, que já se apresentam ao novo técnico na semana que vem.

Desde a última segunda-feira, a diretoria executiva do Ferroviário vem promovendo alguns melhoramentos no gramado do Estádio Elzir Cabral, bastante castigado pelo uso excessivo dos últimos meses.

A intenção principal das atuais reformas é deixar o gramado em melhores condições para os treinamentos do elenco durante a pré-temporada, que se inicia no próximo dia 25 e cujos trabalhos de campo serão intensificados a partir do dia 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier