RD - TV

Arbitragem cearense recebeu 24 novos integrantes

O quadro da arbitragem cearense vai ficou maior. Na ultima quarta-feira (27), em solenidade realizada no Colégio Maria Ester, os concludentes do Curso de Formação de Árbitros de 2013 receberão seus diplomas. Ao todo, foram 24 novos nomes. 

Para atender aos alunos que vinham do interior, o curso teve periodicidade quinzenal e por isso se estendeu por 11 meses. 
Após graduados, o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Ceará (Sindarf-CE) vai apresentá-los à Comissão de Arbitragem da FCF. Eles serão alocados ao quadro da CA/FCF ainda sem definição. A divisão entre árbitros ou assistentes acontece após alguns testes, por aptidão. 

O Curso deste ano foi iniciado no mês de Janeiro com 28 alunos somente quatro não chegaram ao final do curso. Entre os 24 que diplomados, 18 são da capital e os outros seis do interior do estado. O público feminino também marcou presença, com quatro mulheres (todas da capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier