RD - TV

Série B - Ceará pronto para logo mais

Com o pensamento voltado apenas para o duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013, contra o Guaratinguetá, o time do Ceará Sporting Club treinou nesta quinta-feira, 14/11, e encerrou os preparativos para o compromisso contra os paulistas.

O técnico Sérgio Soares trabalhou os fundamentos de passes e finalizações com os seus jogadores, mas priorizou a parte tática. O comandante alvinegro repetiu várias vezes cobranças de escanteios, tiros de meta e faltas, além de conversar bastante com o grupo em relação ao posicionamento.

O treino desta tarde aconteceria em Taubaté/SP, porém, a comissão técnica decidiu evitar maior desgaste físico dos jogadores e trabalhou em um campo próximo ao hotel onde a equipe está concentrada, em Pindamonhangaba/SP.

Com a suspensão do goleiro Fernando Henrique, que foi expulso no jogo diante do Avaí, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o técnico Sérgio Soares deve optar por Jaílson, que já atuou pelo Alvinegro nesta temporada e teve boa atuação.

Diante do Figueirense, em jogo realizado no dia 24/09 (terça-feira), pela 25ª rodada, Jaílson foi titular do Vozão e trabalhou bem. Desta vez, contra o Guaratinguetá/SP, o arqueiro terá nova oportunidade e espera desempenhar um grande trabalho para ajudar o Ceará a sair de campo com a vitória.

“Não concordei com a expulsão do meu companheiro (Fernando Henrique), mas estou aqui para ajudar quando precisarem de mim e esta pode ser uma oportunidade. Se o professor realmente optar por mim vou fazer o meu melhor para ajudar o time a vencer mais uma batalha”, afirmou Jaílson.

Guaratinguetá x Ceará vai acontecer na tarde desta sexta-feira, 15/11, no estádio Ninho da Garça, localizado na cidade de Guaratinguetá/SP. O duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013 vai começar às 16 horas (horário da capital cearense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier