RD - TV

Jorge Pinheiro vai par ao futebol piauiense

Campeão cearense da série B 2013 pelo Itapipoca  dentre outros títulos conquistado este ano  o técnico cearense Jorge Pinheiro foi anunciado pela diretoria do Parnahyba, nesta quarta-feira (27), como o novo comandante técnico da equipe na temporada 2014. O Treinador viaja nesta sexta feira para Parnaíba, Jorge Pinheiro chega ao Tubarão com a missão de levar o clube à conquista do Campeonato Piauiense. Além do Estadual, o time azulino disputa também a Copa do Brasil.

De acordo com o presidente eleito do clube, Batista Filho, o currículo foi um dos fatores que pesou para contratação de Jorge Pinheiro. Além disso, o novo treinador do Tubarão conhece o futebol piauiense. Ao todo, foram duas passagens: a primeira em 2011, quando foi campeão Estadual pelo 4 de Julho; e a segunda em 2013, quanto assumiu o Colorado durante o torneio.

- Escolhemos o Jorge pelo currículo, pela passagem, por ele já conhecer o futebol piauiense – afirma Batista Filho.

Campeão Piauiense em 2011 pelo 4 de Julho, Pinheiro estava no topo da lista dos possíveis treinadores para o Estadual. Na última semana, no entanto, um possível acerto com o Itapipoca, do Ceará, afastou provisoriamente o técnico dos planos do Parnahyba. O que o fez mudar de ideia? A possibilidade de disputar a Copa do Brasil 2014.

- Agradeço muito ao voto de confiança, principalmente por dirigir uma equipe como Parnahyba, que é grande, tem torcida e disputa competições nacionais. O que mais me motiva é o fato de disputar a Copa do Brasil – afirma o treinador.

O Parnahyba começa a caminhada rumo ao bicampeonato no dia 26 de janeiro, quando enfrentando o River-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier