O Icasa volta a campo pela Série B às 18h30 desta sexta-feira, 25, para enfrentar o Figueirense no estádio Romeirão, com três desfalques certos. Na sétima posição com 47 pontos, o Verdão encara os catarinenses, que estão duas posições abaixo com um ponto a menos.
O técnico Sidney Moraes não poderá contar com os zagueiros Naylhor e Preto Costa. Este último sofreu lesão no tornozelo, enquanto o primeiro está suspenso por ter sido expulso contra o São Caetano na rodada anterior. Outro desfalque que será sentido não só para este confronto, mas pelo restante da competição é Tadeu.
O atacante acabou sendo dispensado pela diretoria icasiana por ter reincidido em casos de indisciplina após o jogo com o Guarany de Sobral na ultima terça feira. Para o seu lugar, Alexandro e Jailson estão na disputa pela vaga caso o treinador queira manter a mesma formação. Adalgiso Pitbull perdeu espaço até na Fares Lopes e corre por fora.
Com isso, o Verdão poderá entrar em campo com: João Ricardo; Gabriel, Luiz Gustavo e Luiz Otávio; Neilson, Gilmak, Guto, Chapinha e Roberto; Juninho Potiguar e Alexandro.
De olho no adversário:
O Figueira treinou na tarde desta quinta-feira no estádio Mirandão, em Crato, visando à partida sob o olhar do técnico Vinícius Eutrópio. Antes de a atividade começar, o comandante buscou motivar os jogadores com uma longa conversa, seguida de um treino descontraído. A equipe não foi definida e não contará com o zagueiro Thiego, suspenso pelo terceiro amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário