Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

11 de jun de 2017

Série D - Cacique do Vale vira no minuto final e vence o Maranhão, no Junco

Com um gol aos 44 do segundo tempo, o Guarany de Sobral venceu o MAC por 2 a 1 na tarde deste domingo 11, no Junco. O time maranhense saiu na frente com Marciano, mas Elanardo, de pênalti, e Léo Paraíba garantiram a virada do Cacique do Vale.

O jogo começou com poucas chances no Junco para as duas equipes. Aos 23 minutos, o Guarany conseguiu chegar ao ataque e Elanardo até balançou as redes, mas estava impedido. O Cacique do Vale voltou a assustar com Michel, que cabeceou com perigo ao gol do MAC. O time atleticano levou perigo somente nos minutos finais, quando Michel cobrou falta e Zuba fez a defesa, mantendo o placar zerado no primeiro tempo

Voltando para o segundo tempo com um perfil tatico diferente o Guarany começou  pressionando o MAC e logo aos cinco minutos, Elanardo arriscou, obrigando uma boa defesa de Rodrigo Ramos. Após a boa chance do Cacique do Vale, o MAC tentou com Naoh, que mandou pela linha de fundo. Aos 34 minutos, em um contra-ataque, a bola chegou para Marciano, que chutou forte e abriu o placar para o MAC. Aos 39, André Cassaco foi derrubado na área e na cobrança, Elanardo empatou para o Cacique do Vale. O MAc ainda perdeu o lateral Michel, expulso e Léo Paraíba, aos 44, virou o jogo para os donos da casa.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 5ª rodada do Grupo A05. O Maranhão vai até Piauí enfrentar o River, às 16 horas. Logo depois, às 17 horas, o Guarany de Sobral entra em campo, também como visitante, para enfrentar o Potiguar.

Ficha técnica

Guarany Sobral /CE 2x1 Maranhão /MA
Campeonato Brasileiro das Serie D
Local: Estadio do Junco / Sobral CE


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo