Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

27 de jun de 2017

Série C - Leão não passa pelo CSA e cai na tabela de classificação - Confira os melhores momentos

Na noite desta segunda-feira, o CSA derrotou o Fortaleza pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada, e de quebra assumiu a primeira colocação.
Com o resultado, CSA fica empatado com o Botafogo-PB com 14 pontos, mas leva a melhor nos critérios de desempate. Curiosamente, o time alagoano assumiu a posição que era do Fortaleza, que fica em terceiro, com 13.
AZULÃO NA FRENTE
Os torcedores transformaram o Rei Pelé em um caldeirão, o que fez com que desde o começo o CSA criasse as melhores oportunidades. Logo aos dois minutos, Boquita arriscou de fora da área para uma grande defesa de Marcelo Boeck. Na sequência, foi a vez de Gustavo arriscar e mandar na trave.
A pressão acabou dando resultado aos 31 minutos. Marcos Antônio colocou a bola dentro da área. Gustavo pegou a sobra e chutou de primeira para abrir o marcador. Houve ainda um desvio em Jorge Felipe antes de parar no fundo das redes, sem chances para o goleiro Marcelo Boeck.
O Fortaleza esboçou uma reação nos minutos finais, mas não conseguiu passar pela forte marcação do CSA. O Tricolor chegou apenas em cruzamentos de Adalberto, porém, sem muito perigo.
O segundo tempo teve o Fortaleza enfrentando um verdadeiro bloqueio para buscar o empate. O Tricolor mexeu, tento por todos os lados, mas o gol insistiu em não sair. A melhor oportunidade foi aos 33 minutos, quando Leandro Lima acertou um lindo chute no travessão. No rebote, o goleiro Mota ainda salvou ao impedir que Lúcio Flávio completasse para o gol.
Foi só após o susto, que o CSA resolveu sair para o jogo novamente, e no contra-ataque. Marcos Antônio cruzou por baixo, mas Marcelo Boeck fez o corte. O time alagoano fez bem seu papel defensivamente, e acabou saindo com os três pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Salgueiro no domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. No mesmo dia, às 18h, o Fortaleza recebe o Confiança no Presidente Vargas.


FICHA TÉCNICA

CSA-AL        1      x             0             Fortaleza-CE 
    
1ª Fase/ 7ª rodada
Data: 26/06/2017
Horário: 21h00
Local: Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Cleisson Veloso Pereira - MG (CBF)
Assistentes
Magno Arantes Lira - MG (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira - MG (CBF)
Cartões Amarelos
CSA-AL: Jorge Fellipe, Thales, Boquita
Fortaleza-CE: Marcelo Boeck, Pablo
Gols
CSA-AL: Gustavo 31' 1T
CSA-AL
Mota;
Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha;
Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa (Caíque);
Gustavo (Didira) e Michel (Maxuell).
Técnico: Ney da Matta
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto;
Anderson Uchôa, Pablo, Adenílson (Jô) e Pedro Carmona (Leandro Lima); Hiago e Lúcio Flávio (Leandro Cearense)

Técnico: Paulo Bonamigo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo